Pular para o conteúdo
Início » Aharen san wa Hakarenai recebera anime no proximo ano

Aharen san wa Hakarenai recebera anime no proximo ano

A conta oficial do Twitter para o serviço Shonen Jump + da Shueisha anunciou um anime da série de mangá de comédia romântica Aharen-san wa Hakarenai de Asato Mizu recebeu luz verde para uma estreia em abril de 2022. Inori Minase interpretará a personagem-título Reina Aharen, e Takuma Terashima interpretará Raidou.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A comédia romântica adolescente segue o cotidiano “indecifrável” da curta e tranquila Reina Aharen e Raidō, que se senta ao lado dela na classe. Aharen não é tão bom em medir a distância entre as pessoas (ou limites pessoais), e Raidō inicialmente sentiu alguma distância entre os dois. Então, um dia, quando Raidō pegou a borracha que Aharen havia deixado cair, a distância entre eles de repente tornou-se desconfortavelmente próxima.

De “muito distante” para “muito perto” … Aharen é simplesmente imprevisível.

Yasutaka Yamamoto (Nekopara,, Shinryaku!? Ika Musume) está atuando como diretor-chefe, e Tomoe Makino (Kitsutsuki Tantei Dokoro) está dirigindo o anime na Felix Film. Takao Yoshioka (High School DxD, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Sekirei) é responsável pelos scripts da série, e Yūko Yahiro (Diabolik Lovers, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensaitachi no Renai Zunousen) está desenhando os personagens.

Asato Mizu lançou o mangá no Shonen Jump + em 29 de janeiro de 2017, e Shueisha publicará o 12º livro compilado em 4 de agosto.

Asato Mizu lançou a série de mangá de comédia Denki-gai no Honya-san anteriormente na revista Monthly Comic Flapper de Kadokawa em 2011 e terminou em 2017. A série inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2014. Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.
Fonte: Mantan Web, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments