Pular para o conteúdo
Início » BASTARD novo anime está sendo produzido (Atualizado)

BASTARD novo anime está sendo produzido (Atualizado)

A Warner Bros. Japan lançou um vídeo promocional para o novo anime de “Bastard” do mangá de Kazushi Hagiwara que estreará em 2022.

O vídeo promocional da nova adaptação, intitulada BASTARD!!: Ankoku no Hakaishin, apresenta uma prévia do conteúdo dos primeiros cinco episódios e música de fundo de Yasuharu Takanashi do Team-MAX. Além disso, também foi anunciado que o ONA terá 24 episódios.

Os dubladores da série e seus comentários:

Kishou Taniyama (Dark Schneider)

Este é um mangá que foi serializado quando eu era estudante. Eu sabia de sua existência porque ele era um mangá com uma presença proeminente. Eu realmente não esperava que eu, que estava no meio daquela geração teria a chance de interpretar Dark Schneider, que é o personagem principal da obra. Kazuki Yao uma vez desempenhou o mesmo papel no OVA. Era tão bom que não conseguia pensar no personagem com outra voz. Para aqueles que confiaram Dark Schneider a mim desta vez, e para muitos fãs do trabalho original, vou interpretar o Dark Schneider que só pode ser feito por Kishou Taniyama. Por favor, conto com seu suporte.

Tomori Kusunoki (Yoko Tia Noto)

Yoko fica um pouco assustada quando fica com raiva porque tem sua própria história, mas ela é uma mulher forte, gentil e adorável que pode olhar em volta e entender os sentimentos das pessoas. Farei o meu melhor para que muitos fãs, inclusive estrangeiros e aqueles que estão assistindo ​​pela primeira vez, possam curtir! Agradeço antecipadamente.

Hiroki Yasumoto (Gara)

No passado, Yasumoto Shonen era apaixonado por seu coração e “algo” neste trabalho. É incrível poder participar de um trabalho tão memorável como meu personagem favorito. Eu gostaria de interpretá-lo com firmeza, carinho, ousadia, mas um pouco gentil e encantadoramente.

Youko Hikasa (Nei Arshes)

Eu sou Yoko Hikasa, que vai interpretar em Bastard!!. Nei é uma mulher desajeitada, mas que persegue o mundo ideal e a força enquanto finge não ver os sentimentos profundos dentro dela. Eu gostaria de expressar as sutilezas do coração de Nei que oscila entre seu papel e amor. Este trabalho, que incorpora a ludicidade do autor original, será revivido, para que os fãs sejam bem-vindos!

Além dos dubladores já apresentados, o site também revelou novos membros para o elenco.

Kanae Itou (Ruche Renren)

Eu sou Kanae Itou, que vai interpretar Ruche Renren!
A primeira impressão de Ruche foi que ele era um menino muito puro.
A disparidade dele com Dark Schneider faz com que os dois sejam um bom par de personagens, então gostaria de interpretar ele com muita fofura e inocência! Por favor, espere por isso!

Tomokazu Sugita (Abigail)

Animação??? Bastard!??
Sério!!! ???
Sinto que fiquei feliz porque decidi fazer o papel de um personagem como Abigail.
Eu também ficaria feliz se você pudesse encará-lo de boa fé.

Kenshou Ono (Kall-Su)

Meu nome é Kenshou Ono e vou interpretar Kall-Su.
Kall-Su, que está em posição de oposição a Dark Schneider, tem uma personalidade calma e tem um poder mágico esmagador entre os quatro reis celestiais.
Farei o meu melhor com esse personagem. Por favor, forneça algum suporte.

Nao Touyama (Sheila Tuel Meta-Likana)

Sou Nao Toyama, que interpretará Sheila.
Este trabalho tem muitos destaques emocionantes, como ações dinâmicas e cenas glamourosas.
Pessoalmente, estou ansiosa para dublar os personagens inimigos vilões. Os seniores estão a brincar e a acenar muito animados! É uma obra-prima…!
Farei o possível para trazer a vocês o novo charme de “BASTARD!!” na era de Reiwa.
Aguardem!


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


A banda Coldrain está tocando a música tema de abertura, enquanto a artista feminina Tielle está tocando a música tema de encerramento.

Kazushi Hagiwara lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em 1988. A série desde então teve serialização irregular na revista e mais tarde na Ultra Jump a partir de 2001. A Shueisha publicou o 27º volume compilado do mangá em março de 2012.

O mangá inspirou um OVA de seis episódios em 1992-1993.

<Staff>

Criador original: Kazushi Hagiwara

Diretor: Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, PERSONA 5 the Animation: THE DAY BREAKERS)

Composição da série: Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Phantom: Requiem for the Phantom)

Design de personagens: Sayaka Ono (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)

Diretor de som: Yasunori Ebina

Música: Yasuharu Takanashi

Fonte: Site de BASTARD!!: Ankoku no Hakaishin, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments