Pular para o conteúdo
Início » Blade Runner trailer do anime revela nova música

Blade Runner trailer do anime revela nova música

A equipe de Blade Runner: Black Lotus estreou um novo trailer do anime e arte-chave para o projeto durante o painel Comic-Con @ Home 2021 transmitido na sexta-feira. Eles anunciaram que a cantora e compositora vencedora do Grammy Alessia Cara está contribuindo com música para a série, incluindo a canção original “Feel You Now” como ouvida no trailer:

A série de anime de ficção científica sombria investiga quem está comandando o mundo após o curta de Blade Runner: Black Out 2022 – depois da Tyrell Corporation do filme Blade Runner original (ambientado em 2019) e antes da Wallace Corporation da sequência Blade Runner 2049. Ao contrário dos filmes, a série é ambientada na perspectiva de uma pessoa caçada – uma mulher replicante ou um ser humanoide artificialmente criado. A equipe enfatizou que a série de anime reflete o mundo distópico com os temas anticapitalistas do romance original de Philip K. Dick, Do Androids Dream of Electric Sheep? Por causa disso, também reflete o que está acontecendo no mundo real agora em que, apesar da divisão de classes, discriminação e alienação, ainda pode haver amor e esperança.


Confira também nossas recomendações de animes.


A Crunchyroll e a Adult Swim estão fazendo parceria com a Alcon Entertainment para produzir a série de anime de 13 episódios. O anime é baseado em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982 Blade Runner. A história da série decorrerá em 2032, entre os dois filmes, e contará com alguns personagens familiares.

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios na Sola Digital Arts. Ambos os diretores trabalharam juntos anteriormente em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é o produtor criativo da série.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Digital Arts. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo, e Mitsuhisa Ishikawa de Produção I.G é consultor de produção.

Adult Swim tem direitos de distribuição mundial. O Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo. O anime está programado para estrear em outubro no Adult Swim.

Blade Runner trailer do anime

A Crunchyroll transmitiu anteriormente o curta de anime “Blade Runner: Black Out 2022” em setembro de 2017, pouco antes da estreia de Blade Runner 2049. Watanabe dirigiu o curta de anime na Cygames Pictures, Shukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) foi o designer de personagens e diretor de animação, e Flying Lotus compôs a música.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado no romance “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, de Philip K. Dickance. A sequência de Blade Runner 2049 foi lançada em outubro de 2017.

Fontes: ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments