Pular para o conteúdo
Início » Blue Lock receberá um anime em 2022

Blue Lock receberá um anime em 2022

Foi decidido que o mangá de futebol “Blue Lock” serializado na “Weekly Shonen Magazine” e publicado pela Kodansha receberá um anime em 2022. Kazuki Ura vai estrelar, e Tasuku Kaito, Yuuki Ono e Souma Saitou vão aparecer. Um vídeo promocional teaser e um visual teaser também estão disponíveis.

O mangá original, no qual Muneyuki Kaneshiro é o responsável pela história e Yusuke Nomura é o responsável pela arte, ultrapassou a circulação cumulativa de 4,5 milhões de cópias e ganhou o 45º Prêmio Kodansha Mangá shounen. 


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Depois de uma derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção do Japão luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um “Crack” absoluto, que pode guiá-los para a vitória. A União de Futebol do Japão está empenhada em criar um atacante com fome de gols e sede de vitória, e que pode ser o instrumento decisivo para virar uma partida perdida … e para fazer isso, eles reuniram 300 dos melhores e os mais brilhantes jogadores jovens. Quem emergirá para liderar a equipe … e eles serão capazes de superar todos os que estão em seu caminho?

No teaser PV, uma cena de futebol dinâmica se desenvolve e as vozes de cada personagem podem ser ouvidas. O teaser visual é uma ilustração em que os membros do “Time Z” estão reunidos em torno de Yoichi.

<Staff>

Diretor: Tetsuaki Watanabe

Diretor Assistente: Shunsuke Ishikawa

Composição / roteiro da série: Taku Kishimoto

Principal design de personagem / diretor de animação: Masaru Shindou

Fonte: Site de Blue Lock, Anime Anime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments