Pular para o conteúdo
Início » Boku e Kimi wo Aishita estão inspirando um filme

Boku e Kimi wo Aishita estão inspirando um filme

Hayakawa Shobo anunciou que os romances de Yomiji Otono Boku ga Aishita Subete no Kimi e Kimi wo Aishita Hitori no Boku e estão inspirando dois filmes. Ambos os filmes de mundo paralelo estrearão simultaneamente no próximo ano.

Yomoji Otono lançou os dois romances de ficção científica no mesmo dia, 23 de junho de 2016. Ambos se complementam, mas podem ser lidos em qualquer ordem. Os livros se passam em um mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e diária.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Hidaka Koyomi é um menino que vive com seu pai após o divórcio de seus pais. Ele conhece uma garota chamada Satou Shiori no laboratório de pesquisa de seu pai, e eles começam um relacionamento que está lentamente se transformando em amor. Mas tudo muda quando seus pais decidem se casar e eles decidem mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.

Sinopse

Takasaki Koyomi é um menino que vive com sua mãe após o divórcio de seus pais. Ele tenta fazer amigos em sua nova escola preparatória para a faculdade, mas sua estranheza social combinada com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não teve sucesso. Um dia, sua colega de classe Takigawa Kazune se aproxima dele e diz que ela é na verdade da Linha do Mundo 85, onde ela e Koyomi são amantes.

Fonte: Hayakawa Books, Anime Hack

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments