Pular para o conteúdo
Início » Boku ga Aishita e Kimi o Aishita data de lançamento é definida

Boku ga Aishita e Kimi o Aishita data de lançamento é definida

Um novo vídeo promocional dos projetos Boku ga Aishita Subete no Kimi e, Kimi o Aishita Hitori no Boku e foi lançado revelando a data de lançamento dos filmes.

Os filmes serão lançados simultaneamente em 7 de outubro.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.


Cada filme terá diferentes diretores e estúdios de animação. Atsushi Matsumoto (Brothers Conflict, Senkou no Night Raid, Persona -Trinity Soul-) está dirigindo Boku ga Aishita Subete no Kimi e na BAKKEN RECORD. Kenichi Kasai (Bakuman., Nodame Cantabile, Major) está dirigindo Kimi ou Aishita Hitori no Boku e na TMS Entertainment. Riko Sakaguchi (Mary to Majo no Hana, Kaguya-hime no Monogatari) está escrevendo o roteiro de ambos os filmes, Yomoji Otono é creditado como criador original e shimano é creditado pelos conceitos de design de personagens para ambos os filmes.

Yomoji Otono lançou os dois romances de ficção científica no mesmo dia em 23 de junho de 2016. Ambos se complementam, mas podem ser lidos em qualquer ordem. Os livros se passam em um mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e cotidiana.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e centra-se em Koyomi Takasaki, um menino que vive com sua mãe após o divórcio de seus pais. Ele tenta fazer amigos em sua nova escola preparatória para a faculdade, mas seu constrangimento social combinado com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não tem sucesso. Um dia, seu colega de classe Kazune Takigawa se aproxima dele e diz que ela é na verdade da World Line 85, onde ela e Koyomi são amantes.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e centra-se em Koyomi Hidaka, um menino que vive com seu pai após o divórcio de seus pais. Ele conhece uma garota chamada Shiori Satou no laboratório de pesquisa de seu pai, e eles começam um relacionamento que está lentamente se transformando em amor. Mas tudo muda quando seus pais decidem se casar e eles decidem se mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.

Fonte: Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments