Pular para o conteúdo
Início » Bokutachi no Remake primeiras impressões

Bokutachi no Remake primeiras impressões

Primeiras impressões de Bokutachi no Remake, um anime sobre um jovem lutando por seu sonho em meio a pessoas talentosas. Sem enrolação fica aí as Primeiras impressões de Bokutachi no Remake.

Primeiramente diferente do que se diz no gênero, que seria de comédia, eu não vi nada que fosse engraçado. Isto é ao menos no primeiro episódio não teve comédia nenhuma. Pelo contrário do que parece, não estou criticando isso. Pois achei o desenvolver da história bem interessante. No entanto digo que esse começo estava mais para o gênero de seinen e drama.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Enfim, o anime começa com o protagonista contando sua triste história de vida. Em resumo tudo que ele estudou e seu dedicou durante sua vida não deu certo. Mas vamos deixar os detalhes de lado.

A história do anime progride muito bem nesse primeiro episódio. Aliás, o enredo não se desenvolve de forma apressada, já que o primeiro episódio é  um especial de cinquenta minutos. Que por sua vez quer dizer que é um anime com muita história.

Em conclusão, é um anime que tem um enredo interessante e um estilo visual muito bonito. Mas se você esperava por um anime de comédia, esse primeiro episódio vai te deixar na mão. Se bem que seu plot é bem cativante, por isso vale a pena ver como será o próximo episódio.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments