Pular para o conteúdo
Início » Cheat Kusushi primeiras impressões

Cheat Kusushi primeiras impressões

Primeiras impressões de Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore um anime sobre farmácia. Sem mais delongas e abreviando o título, confira aí as primeiras impressões de Cheat Kusushi.

Em resumo, não achei o anime bom, nem recomendo, por isso vou por só alguns pontos resumidos aqui.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Em primeiro lugar, o design dos personagens não combina com o cenário. De maneira que parece que usaram os recursos de animes diferentes. Uma vez que os personagens tem o design muito simples e o cenário foi mais bem feito.

Em segundo lugar, esse é daqueles animes que logo de cara dá o “currículo” dos personagens. Assim como qualquer outra informação desnecessária que aparece durante o anime. Como se quem está assistindo fosse lembrar de tudo. Enquanto que deixa outros detalhes de lado. Por exemplo, em uma cena uma criança segura a cauda dessa garota de cabelo branco. Então o protagonista fala: “isso é mal, se alguém além de mim segurar a cauda dela…”, e pronto, acaba assim. Além disso tem outras cenas que dão a impressão de que você pulou algum episódio.

Em conclusão, na metade do episódio minhas expectativas ficaram tão baixas que parei de prestar atenção aos detalhes. No entanto eu não estava preparado para a cena dele criando a poção, aquilo certamente diminuiu minha expectativa de vida.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments