Pular para o conteúdo
Início » Cider no You ni lança novo PV para o filme

Cider no You ni lança novo PV para o filme

O site oficial de Cider no You ni lança novo PV do filme, o segundo vídeo promocional mostra a música “Yamazakura”, de Taeko Onuki.

O filme será lançado no Japão em 22 de julho. A Netflix começará a transmitir o filme no mesmo dia.

Kyōhei Ishiguro anunciou anteriormente durante a exibição do filme no Festival Internacional de Cinema de Tóquio em novembro passado que o filme estrearia em 25 de junho, atrasado em relação à data de estreia original em 15 de maio devido à declaração de estado de emergência do governo japonês contra a propagação da nova doença coronavírus (COVID-19).


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Cherry é um menino quieto que adora fazer haikus baseados nas coisas que vê. Um dia de verão em uma cidade no interior do Japão…

Em um shopping, ele conhece Smile, uma linda garota com uma máscara. Cherry tem problemas para falar em qualquer coisa, exceto haikus, e Smile usa uma máscara para esconder seus grandes dentes com aparelho. Os dois se aproximam conforme o tempo passa. Um dia, os dois descobrem com o velho Fujiyama, um mestre do Haiku que começou a ficar senil, que está em busca de um certo recorde.

“Se eu conseguir ouvir este disco novamente, posso me lembrar… Algo que não quero esquecer, mas não consigo me lembrar…”

Cherry e Smile decidem ajudar. Esta é a história do verão deles, ambientado em um shopping…

O filme original comemora o 10º aniversário da subsidiária de produção musical e de animação da Victor Entertainment, Flying Dog. Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Occultic; Nine) está dirigindo o anime na Signal.MD and Sublimation. Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro, e Yukiko Aikei (Your Lie in April, Accel World) está projetando os personagens. O compositor kensuke ushio (DEVILMAN chorão, Space Dandy, A Silent Voice) está marcando a música.

Never Young Beach apresentará a música tema do filme “Cider no Yō ni Kotoba ga Wakiagaru”.

Ōnoimo (Astoria Activate) lançou uma adaptação do mangá na revista Monthly Comic Alive de Kadokawa em novembro de 2020, e o mangá terminou na revista em 27 de março.

Fontes: Site do anime Words Bubble Up Like Soda Pop, Anime News Network (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments