Pular para o conteúdo
Início » DanMachi quarta temporada recebeu seu primeiro vídeo promocional

DanMachi quarta temporada recebeu seu primeiro vídeo promocional

WarnerMedia postou o primeiro vídeo promocional da quarta temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Shin Shou Meikyuu-hen, mais conhecido como DanMachi. O vídeo também revela a staff da quarta temporada.


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Alguns aventureiros mergulham nos extensos labirintos sob a cidade de Orario para encontrar fama e fortuna. Outros vêm para testar suas habilidades contra as legiões de monstros que espreitam na escuridão abaixo. No entanto, o avô de Bell Cranel disse a ele um motivo diferente: é um ótimo lugar para resgatar (e posteriormente conhecer) garotas! Agora que Bell é um explorador de masmorras, as mulheres que ele encontra não são as donzelas indefesas em perigo que ele imaginava, e uma delas, a bela espadachim Ais Wallenstein, continua resgatando Bell. Por mais embaraçoso que seja, não é nada comparado ao que acontece quando deusas se envolvem. Freya, Hefesto e Loki, com suas famílias poderosas, são intimidantes o suficiente, mas há uma deusa cujo relacionamento com Bell certamente causará problemas.

DanMachi quarta temporada

A WarnerMedia disse anteriormente que a nova temporada iria ao ar em 2022. O visual chave do anime lista a temporada como o “Arco do Labirinto”.

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2015 e teve 13 episódios, e a segunda temporada estreou em julho de 2019 e teve 12 episódios. A terceira temporada do anime estreou em 3 de outubro de 2020, após um atraso de julho para outubro devido aos efeitos daCOVID-19.

A franquia de anime também inclui três OVAs, e um filme: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Orion no Ya, além de um spinoff: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria.

<Staff>

Criador original, Composição da série: Fujino Oomori

Design de personagens original: Suzuhito Yasuda

Diretor: Hideki Tachibana

Composição da série: Hideki Shirane

Design de personagens:  Shideki Kimoto

Diretor de som: Jin Aketagawa

Música: Keiji Inai

Fonte: comunicado à imprensa, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments