Pular para o conteúdo
Início » Digimon receberá novo anime em outubro

Digimon receberá novo anime em outubro

O evento “DigiFes 2021” anunciou que a franquia Digimon receberá um novo anime e um novo filme. A série de anime Digimon Ghost Game vai estrear em outubro na Fuji TV e outros canais. O teaser visual diz: “Hologramas …? Fantasmas …?”


Confira também nossas recomendações de animes.


O novo filme contará uma história sobre Daisuke Motomiya e os outros personagens do anime Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o escritor Akatsuki Yamatoya estão se reunindo de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna para trabalhar no novo filme.

Como o teaser trailer, o teaser visual do filme diz: “O novo filme Digimon tem cerca de 02. Agora, a porta para a aventura se abre … ‘Eu sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digimon.'”

O produtor Yōsuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) enfatizou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Ele explicou ainda que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles , em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

The Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta de anime para televisão da primeira série Digimon Adventure, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de abril de 2000 a março de 2001 no Japão.

O filme da sequência de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna contou “a última aventura de Tai e Agumon.” Foi inaugurado no Japão em 21 de fevereiro de 2020 e, em seguida, lançado no exterior no ano passado e neste ano.

O anime de televisão mais recente, Digimon Adventure: (com dois pontos no final do título), estreou no Japão em abril de 2020 e entrou em sua fase final em julho passado. O Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Fontes: Twitter de Digimon Partners, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments