Pular para o conteúdo
Início » Dragon Ball Super filme tem novas informações reveladas

Dragon Ball Super filme tem novas informações reveladas

A Toei Animation revelou em seu painel da Comic Con de Nova York um novo trailer conceito da estreia mundial de Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de anime da franquia Dragon Ball Super. O trailer mostra o novo estilo de animação CG. Toei também revelou um novo visual, que apresenta dois novos personagens previamente anunciados, Gamma 1 e Gamma 2.

A estreia do filme está prevista para 2022.

A equipe disse que o filme utilizará uma tecnologia diferente para exibir a expressão visual.

Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto do “super-herói”.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Ele já estava começando a trabalhar no roteiro enquanto o filme anterior Dragon Ball Super: Broly ainda estava em produção. Toriyama compartilhou uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente sendo produzido!

Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.

Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público um passeio incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. 

O filme será o 21º da franquia Dragon Ball em geral.

A série Dragon Ball Super estreou em julho de 2015 e foi ao ar por 131 episódios até março de 2018. O mangá Dragon Ball Super foi lançado na revista V Jump em junho de 2015 como uma adaptação do anime, embora o mangá divirja do anime de várias maneiras. A Viz Media está publicando o mangá online assim que estreia no Japão, e também publica o mangá na versão impressa.

Fonte: Comic Con de Nova York, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments