Pular para o conteúdo
Início » Dragon Ball Super Hero recebe nova data de lançamento

Dragon Ball Super Hero recebe nova data de lançamento

A Toei anunciou que Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de anime da franquia Dragon Ball Super, foi remarcado para 11 de junho, o filme estava programado para estrear em 22 de abril. Mas foi adiado devido ao hack da Toei Animation no mês passado. A Toei acrescentou que toda a equipe está se esforçando para cumprir a nova data de lançamento.

Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto “super-herói”. O criador original Akira Toriyama é responsável pelo roteiro e design de personagens. O planejamento para o novo projeto do filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem o objetivo de contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design de personagens, Akira Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.


Tetsuro Kodama está dirigindo o filme e Naoki Satou está compondo a música. Nobuhito Sue é o diretor de arte, Chikashi Kubota é o diretor de animação e Jae-Hun Jeong é o diretor de CG.

A equipe já revelou novos designs de personagens para Dende, Korin e Bulma, e brincou que Whis aparecerá no filme.

O filme será o 21º filme de anime da franquia Dragon Ball.

A Toei Animation anunciou em 11 de março que, em 6 de março, um terceiro acesso não autorizado à rede da empresa, o que resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está atualmente investigando o assunto.

O hack afetou os horários de transmissão dos animes One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game, começando com os episódios programados para ir ao ar no fim de semana de 12 a 13 de março. Todos os quatro programas retomarão a exibição de novos episódios durante o fim de semana de 16 a 17 de abril.

A NHK informou em 7 de abril que, de acordo com suas fontes da Toei Animation, o hack foi um ataque de ransomware. A NHK citou uma fonte da empresa dizendo que “o impacto na produção ainda continua e estamos trabalhando duro para trazer as coisas de volta ao normal”.

Fontes: Site de Dragon Ball Super: Super Hero, Anime Hack!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments