Pular para o conteúdo
Início » Fairy Tail 100 Years Quest ganha anime

Fairy Tail 100 Years Quest ganha anime

Foi anunciado que FAIRY TAIL 100 YEARS QUEST, que retrata a conclusão do mangá de “FAIRY TAIL” do artista de mangá Hiro Mashima, será transformada em uma animação. O anúncio foi feito na sessão de autógrafos “Hiro Mashima Fan Meeting @ Mixalive TOKYO”.

Ueda desenhou a seguinte ilustração para celebrar a notícia:

Fairy Tail 100 Years Quest

Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Natsu, Lucy, Happy, Erza e toda a guilda Fairy Tail estão de volta à ação! E eles decidiram enfrentar a “Busca dos 100 Anos” – um trabalho que ninguém ousou assumir desde a fundação da guilda, há mais de um século. Uma cidade misteriosa, um espírito desconcertante, um novo inimigo horrível… e um novo continente para explorar. Quando você está com amigos de verdade, as aventuras nunca param!

Atsuo Ueda lançou a sequência oficial do mangá Fairy Tail original de Hiro Mashima no aplicativo de mangá Magazine Pocket da Kodansha em 25 de julho de 2018. Hiro Mashima está fornecendo os storyboards originais para o mangá, e Atsuo Ueda está desenhando a série. Kodansha publicou o nono volume de livro compilado em 9 de julho.

O mangá Fairy Tail original de Mashima inspirou três anime de televisão anteriores (incluindo uma “temporada final” em 2018), dois filmes de anime, vários projetos de anime de vídeo original e manga spinoff. 

Fonte: Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments