Pular para o conteúdo
Início » Fantasy Bishoujo Juniku primeiras impressões

Fantasy Bishoujo Juniku primeiras impressões

Primeiras impressões de Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to, uma comédia romântica, que mistura dois gêneros que normalmente não vemos no mesmo anime. Sem mais delongas vamos às primeiras impressões de Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to.


Animação

Seu nível de animação é acima da média, tanto no quesito do cenário quanto dos personagens. Além disso, o anime tem um nível casual de gore, que é usado para complementar suas cenas de comédia.


Personagens

Tachibana Hinata, pode se dizer que é o astro do anime. Já que é ele que é transformado em garota e também é o responsável por iniciar a maioria das cenas de comédia do episódio.

Jinguuji Tsukasa, é o amigo de Tachibana. Apesar de ele ter o ar de uma pessoa calma e séria, ele na verdade é meio sem noção.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

O episódio inicia mostrando Tachibana e Jinguuji em seu planeta natal, essas primeiras cenas mostraram a forte amizade entre os dois. Além disso, também mostrou que Jinguuji sempre foi muito popular com as garotas. Mas por frequentemente presenciar elas brigando por ele, ele começou a tratar as mulheres com desconfiança. É provável que ele passou a tratar as mulheres assim por saber que elas só se aproximavam dele por causa de sua aparência.

Em contrapartida à situação de Jinguuji, Tachibana não era nada popular com as garotas, e ele sabia que a causa disso era a presença de Jinguuji. Que inconscientemente lutava até mesmo as garotas por quem Tachibana se interessava. Certamente é de se espantar que mesmo com isso acontecendo diversas vezes ele continuasse amigo de Jinguuji.

Depois dessa primeira introdução, estamos com Tachibana caído bêbado no chão reclamando de sua impopularidade. Então, em meio às suas reclamações, ele deseja se tornar a sua garota ideal. Acho que ele usou a lógica de, se você não pode derrotá-lo, junte-se a eles, ou algo do tipo.

Após o desejo leviano de Tachibana, a deusa Ai no Mi aparece, e depois de ser insultada por Jinguuji, teletransporta os dois para seu mundo. Viajando aqui um pouco, isso me lembrou de um documentário que assisti sobre pessoas que desapareciam após um dia normal, sem levar nada e sem deixar rastros, será que isso está relacionado. Certamente não, mas todo mundo é livre para sonhar.

No próximo instante, Jinguuji (que era o único que estava acordado) se vê em um lugar completamente diferente do que estava. Mas até aí ainda não havia acontecido nada com o corpo de Tachibana. Só que logo em seguida Tachibana desmancha e muda de corpo, interessante que quando ele desmancha, a roupa dele fica no chão. Mas depois de sua transformação, ele está vestido nela mais uma vez.

Finalmente a deusa volta a aparecer. Certamente para dar toda aquela explicação padrão. Mas, mais uma vez Jinguuji insulta ela, fazendo com que ela perdesse a paciência. Então, ao invés de explicar a situação deles, ela simplesmente amaldiçoa os dois, e vai embora sem explicar muita coisa. Realmente não dá muito para culpar Jinguuji nessa. Já que em primeiro lugar foi a deusa que arbitrariamente colocou os dois naquela situação.

Agora com os dois amaldiçoados, eles começam a um achar o outro atraente, e decidem que precisam resolver essa situação antes que algo aconteça. Tachibana foi o primeiro a achar que essa reação está sendo causada pela maldição. Mas por medo da maldição não ter relação com o que ele está sentindo. Por isso ele acha melhor não falar nada com Jinguuji antes de confirmar que Jinguuji está tendo a mesma sensação. Realmente ficaria bem estranho para ele se Jinguuji falasse que não estava sentindo nada. Ainda mais porque Jinguuji conseguia disfarçar muito bem suas emoções. 

Uma das cenas de maior comédia, foi quando um monstro apareceu e levou eles a um combate. Mesmo achando que seria perigoso, Jinguuji o enfrenta, e derrota ele com um único golpe, e fica convencido que conseguiu fazer isso por que frequentou a academia todos os dias. Assim como Tachibana fala, aquele não é o tipo de força que você consegue na academia.


Conclusão

Em conclusão, Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to é uma comédia com um tema que a princípio parece estranho. Mas na verdade, existem muitos outros animes que abordam esse tema de uma forma ou de outra. Por isso, embora algumas pessoas possam achar o tema estranho. Mas na verdade, assim como é mostrado nesse anime, esse tema consegue gerar uns animes que são muito interessantes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments