Pular para o conteúdo
Início » Filme de Penguindrum recebeu novo trailer com muitas novidades

Filme de Penguindrum recebeu novo trailer com muitas novidades

O site oficial do filme de compilação de Penguindrum recebeu um novo trailer, que mostra a música tema do filme “Boku no Sonzai Shoumei (Prova da minha Existência) da Yakushimaru Etsuko Metro Orchestra de Etsuko Yakushimaru, e também apresenta um novo personagem e seu membro do elenco.

Sumire Uesaka interpreta o novo personagem Purin-Chu-Penguin


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

A história do drama psicológico começa quando uma garota chamada Himari Takakura morre depois de sair em uma viagem com seus irmãos Kanba e Shouma. Um espírito com um chapéu de pinguim aparece e milagrosamente a salva. No entanto, em troca de salvar a vida de Himari, os irmãos devem procurar o Penguindrum para o espírito. Um trio de pinguins estranhos acompanha os irmãos em sua busca.

O filme irá reeditar todos os 24 episódios do anime de televisão, e também irá adicionar novas sequências e novos personagens.

Kunihiko Ikuhara comentou que a equipe ainda ouve muitos fãs de Penguindrum, e que ele está feliz que os personagens ainda vivem em seus corações. Fazendo referência à história, ele acrescenta: “Vamos usar estratégias de sobrevivência juntos novamente neste 10º aniversário?”

O projeto será dividido em dois filmes, o primeiro, Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku, será lançado em 29 de abril, e o segundo será lançado ainda este ano.

O anime original do diretor Kunihiko Ikuhara foi ao ar em 2011. A criadora do mangá Otome Youkai Zakuro, Lily Hoshino, lidou com os designs de personagens originais para a série.

A Sentai Filmworks lançou o anime em DVD e Blu-ray. Kunihiko Ikuhara e Kei Takahashi publicaram uma adaptação em novel em três volumes de julho de 2011 a fevereiro de 2012. Isuzu Shibata lançou uma adaptação em mangá em 2013 e terminou em 2017.

<Staff>

Criador Original, Diretor: Kunihiko Ikuhara

Design original de personagens: Lily Hoshino

Diretor assistente: Nobuyuki Takeuchi

Design de personagens: Terumi Nishii, Tomomi Kawatsuma

Diretor de arte: Chieko Nakamura

Design de cores: Kunio Tsujita

Diretor de fotografia: Takeo Ogiwara

Editor: Masayuki Kurosawa

Diretor de CG: Yuuji Koshida

Fontes: Site do filme de Penguindrum, Anime Anime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments