Pular para o conteúdo
Início » Fumetsu no Anata segunda temporada recebe novo teaser

Fumetsu no Anata segunda temporada recebe novo teaser

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Yoshitoki Ooima “Fumetsu no Anata e” começou a transmitir um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime. O teaser revela o novo diretor e estúdio do anime.

Kiyoko Sayama (Amanchu! Advance, Vampire Knight, Skip Beat!) irá dirigir a segunda temporada no lugar de Masahiko Murata (Koukaku Kidoutai ARISE: GHOST IN THE SHELL – border:1 Ghost Pain, NARUTO: Blood Prison, Shikabane Hime: Kuro). Drive (ACTORS: Songs Connection, Vladlove) é o novo estúdio de animação, substituindo Brains Base.

O resto da equipe principal retorna, incluindo Shinzou Fujita como supervisor de roteiro, Kouji Yabuno como designer de personagens, Takeshi Takadera como diretor de som, e Ryou Kawasaki como compositor musical.

A segunda temporada vai estrear em outubro.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de julho e outubro de 2022.


Sinopse

No início, um “orbe” é lançado na Terra. “Isso” pode fazer duas coisas: mudar para a forma da coisa que o estimula; e voltar à vida após a morte. “Ele” se transforma de orbe em pedra, depois em lobo e, finalmente, em menino, mas vaga como um recém-nascido que não sabe nada. Quando menino, “isso” se torna Fushi.

Através de encontros com a bondade humana, Fushi não apenas ganha habilidades de sobrevivência, mas cresce como uma “pessoa”. Mas sua jornada é obscurecida pelo inimigo inexplicável e destrutivo Nokker, além de separações cruéis com as pessoas que ele ama.

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2021. O anime estava originalmente programado para estrear em outubro de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ser fortemente afetado pelo COVID-19.

Yoshitoki Ooima lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine. O primeiro arco do mangá terminou em dezembro de 2019 e o segundo arco foi lançado em janeiro de 2020. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º prêmio anual Kodansha Manga Awards em maio de 2019.

Fonte: Site de Fumetsu no Anata e

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments