Pular para o conteúdo
Início » Genjitsu Shugi Yuusha primeiras impressões

Genjitsu Shugi Yuusha primeiras impressões

Primeiras impressões de Genjitsu Shugi Yuusha, um anime de fantasia que traz um reino com problemas de administração pública.

Pelo que se pode ver no primeiro episódio esse anime não se destaca muito pelo seu estilo de arte. Bem como muitas vezes não recebe muita atenção e quanto mais episódios passa mais a qualidade da animação cai. Desse modo tentam desviar nossa atenção dando mais foco nos olhos dos personagens. Sem mais delongas fica aí as Primeiras impressões de Genjitsu Shugi Yuusha.

Contudo o anime tem uma premissa interessante, pessoalmente eu estava esperando para assistir ele. Pois tanto a sinopse como os vídeos promocionais pareciam interessantes.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Enfim o anime começa com uma dessas reflexões aleatórias e depois nada acontece até a parte da invocação. Além disso, a única parte engraçada é a forma exitante como o rei fala, enquanto explica a situação para o herói. Se bem que não é um anime focado em comédia, por isso é um ponto positivo.

A história base do mundo deles não tem nada de especial, sendo a mesma que já ouvimos várias outras vezes. Em resumo todo mundo vivia em paz, daí os demônios aparecem do nada e começam uma guerra. Aliás, no primeiro episódio não tem praticamente nenhuma ação, é só mais conversa e explicações. Dessa forma não tem como ter um veredicto se o anime vai ser bom ou ruim. Se bem que na minha opinião ele se encaixa na categoria “assista quando não tiver mais nada interessante para assistir”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments