Pular para o conteúdo
Início » Gensou Sangokushi ganhará anime em outubro

Gensou Sangokushi ganhará anime em outubro

O estúdio de anime Geek Toys anunciou que Gensou Sangokushi ganhará um anime, o estúdio está produzindo a adaptação de anime para a franquia de RPG da UserJoy Technology. O anime Gensou Sangokushi Tengen Reishinki vai estrear em outubro.

O jogo combina o Romance dos Três Reinos, um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China (junto com Viagem ao Oeste, Sonho da Câmara Vermelha e Margem da Água), com elementos de fantasia sobrenatural.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser eliminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade foi remontada com membros de diversos passados conturbados: o líder e praticante da foca Ouki, o purificador de espíritos Shunkyou, Teiken e o matador de demônios Shourei.

Gensou Sangokushi ganhará anime

Shunsuke Machitani (Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume) está dirigindo o anime na Geek Toys com o assistente de direção Shinpei Nagai. Masashi Suzuki (Plunderer, Rail Wars!, One Off) é responsável pelos scripts da série, CSPG e Tetsutarou Aburai estão projetando os personagens.

O primeiro jogo foi lançado em 2003, e na quinta iteração, a franquia vendeu mais de dois milhões de cópias.

Fontes: Site de Gensou Sangokushi, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments