Pular para o conteúdo
Início » Girls Frontline anime tem data de estreia prevista

Girls Frontline anime tem data de estreia prevista

O site oficial da versão em anime de Girls Frontline, intitulado de Dolls’ Frontline anunciou que a adaptação em anime já tem uma data prevista para sua estreia. O lançamento do anime está previsto para janeiro de 2022, o site também lançou um vídeo promocional que mostra o tema de encerramento do anime.

O anime havia sido originalmente programado para ser transmitido este ano.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Após a terceira guerra mundial, as nações devastadas pela guerra biológica não têm mais a capacidade de proteger as terras devastadas, então a defesa desses territórios é deixada para empresas militares privadas como Griffin & Kryuger, cujos soldados andróides ou “bonecos táticos” são encarregados de lutar contra o exército andróide desonesto de Sangvis Ferri. Agora M4A1, o indeciso, mas potencialmente capaz líder da equipe de elite “Anti-Rain” deve proteger seus companheiros em uma série de operações para tentar recuperar a vantagem contra Sangvis Ferri.

“Dolls Frontline” é um jogo de treinamento e simulação de estratégia onde você luta com bonecos táticos que antropomorfizam armas de fogo. O jogo rapidamente ultrapassou 700 mil usuários pré-registrados no Japão, pouco tempo após seu anúncio, e foi nomeado para a votação de usuário “Google Play Best of 2018”. Hoje o jogo possui mais de 18 milhões de downloads em todo o mundo.

Diretor: Shigeru Ueda

Composição da série, Roteiro: Hideyuki Kurata

Design de personagem: Masaki Yamada

Projeto de adereço: Noriyuki Jinguuji

Diretor de arte: Gokuto Gonbei

Design de cores: Maki Saitou

Diretor de fotografia: Shouta Kodera

Editor: Yuuki Honda

Diretor 3DCG: Kazuaki Hara

Diretor de som: Ryou Tanaka

Música: Takashi Watanabe

Fonte: Site de Dolls’ Frontline, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments