Pular para o conteúdo
Início » Hakozume Kouban Joshi primeiras impressões

Hakozume Kouban Joshi primeiras impressões

Primeiras impressões de Hakozume Kouban Joshi no Gyakushuu, um anime de comédia, sobre policiais, seus estereótipos e cotidiano conturbado. Sem mais delongas, vamos às primeiras impressões de Hakozume Kouban Joshi.


Animação

O nível de animação do episódio foi bom. Mas isso já era de se esperar considerando que o episódio não teve muita ação ou personagens em cena.


Personagens

Por se tratar de um anime de comédia, é necessário um personagem tsukomi. Nesse sentido, Kawai assume esse papel no anime. Assim, deixando que Fuji inicia as piadas, que por sua vez são relacionadas a como uma garota bonita pode se comportar de forma que não condiz com sua aparência.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

O que se pode dizer à primeira vista sobre esse anime, é que seu estilo de comédia é bem específico. Em outras palavras, ao menos no primeiro episódio suas piadas foram todas baseadas no meio policial, o que não é uma surpresa. Já que se trata de um anime sobre policiais. Só que a maioria das piadas do episódio requerem que você tenha um certo conhecimento sobre as divisões policiais e seus estereótipos. Por isso, caso você assista séries ou filmes policiais, esse anime poderá ser divertido para você. Caso contrário você pode não achar ele tão engraçado.

Além disso, a base de algumas de suas piadas, ou como se tratava de um assunto sério, talvez não fosse uma piada. Tratava de preconceito ou usando uma palavra mais leve, tratava de não assumir que policiais femininas teriam mais disposição para tratar de certos assuntos. Talvez tenha levado essa parte muito a sério, mas foi isso que entendi.

Por fim, o que mais me chamou a atenção nesse episódio. Assim como também foi o maior foco do episódio, foi o caso das pessoas que eram abordadas pelos policiais, ou até mesmo as que não eram abordadas, saírem chingando as policiais. Certamente isso deixa a dúvida, será que não existe a parada do desacato a autoridade no Japão?


Conclusão

Em fim, Hakozume Kouban Joshi no Gyakushuu, embora não tenha sido tão engraçado quanto esperava, teve algumas parte quase no final do episódio que chegaram a pôr um sorriso no rosto, o que significa que pode ser que o anime fique mais engraçado daqui a alguns episódios. Mas caso ele continue no mesmo ritmo do primeiro, não acho que seja algo muito recomendável.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments