Pular para o conteúdo
Início » Hanma Baki recebeu sequência de abertura sem crédito

Hanma Baki recebeu sequência de abertura sem crédito

>>O trailer já foi removido, por isso foi substituido pelo trailer normal do anime<<

O site oficial de Hanma Baki da TMS Entertainment recebeu um vídeo de abertura para a sequência do título sem créditos. O vídeo apresenta a música tema de abertura do anime “Treasure Pleasure”, de GRANRODEO.

O anime vai estrear na Netflix em outubro.

Hanma Baki será a terceira série Baki na Netflix e uma sequência da recente série Baki: Dai Raitaisai-hen.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Cinco dos condenados à morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. O objetivo deles é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis os levaram a ficar entediados com a própria vida, e agora eles procuram Baki na esperança de que ele possa subjugá-los e esmagá-los totalmente. Nesta crise, outros guerreiros de artes marciais do submundo se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi.

Nobunaga Shimazaki está retornando para interpretar o personagem principal Baki Hanma.

O mangá de artes marciais Baki The Grappler (Grappler Baki) original de Itagaki foi veiculado na revista Weekly Shōnen Champion de Akita Shoten de 1991 a 1999, e os 42 volumes de livros compilados de Akita Shoten têm mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas temporadas de anime para televisão e um volume original de vídeo anime (OVA).

A sequência do mangá Baki, é a segunda parte principal da franquia geral de Itagaki. O mangá também foi veiculado na Weekly Shōnen Champion de 1999 a 2005, com 31 volumes publicados. O mangá inspirou as duas séries de anime anteriores da Netflix, bem como uma adaptação original em DVD de anime (OAD) que retrata o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD veio junto com uma edição limitada do 14º volume do mangá Baki-Dou de Itagaki em dezembro de 2016.

Depois que a sequência do mangá de Baki terminou em 2005, Hanma Baki então continuou na mesma revista de 2005 a 2012. A série sequência Baki-Dou foi lançada no Weekly Shōnen Champion em março de 2014 como a terceira sequência principal do mangá Baki The Grappler original, e terminou em 5 de abril de 2018. A quinta parte principal do mangá, o igualmente intitulado Bakidou, foi lançado em 2018.
Fontes: Site de Baki Hanma, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments