Pular para o conteúdo
Início » Heion Sedai primeiras impressões

Heion Sedai primeiras impressões

Primeiras impressões de Heion Sedai, um anime sobre deuses, demônios e ficção científica em um mundo supostamente em paz. Sem demora vamos às primeiras impressões de Heion Sedai no Idaten Tachi.

Em primeiro lugar, o design do anime é um design consideravelmente simples. No entanto, muito bonito e efetivo na criação de cenas com ação “exagerada”, no bom sentido. Ou seja, é um design que permite uma transição fluida entre cenas diversas sem perda na qualidade visual.

Na questão da história, embora os inimigos dos deuses sejam os demônios, eles dão uma puxada mais para o mistério. Não apenas envolvendo conspirações. Como também organizações secretas que buscam obter informações sobre os deuses.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Por outro lado, a ação não deixa a desejar. Pois eles não enrolam e colocaram um combate logo de cara, com muita ação e violência. Que foi bem legal, já que o protagonista não foi nem muito forte, nem muito fraco. Dessa forma deu para “aproveitar” a luta por mais tempo.

Contudo, nem tudo foi legal. Pois o anime traz a violência umas vezes como fonte de comédia, outras vezes de forma mais séria. Posto que o final do episódio me pegou desprevenido. Já que eu não esperava por um final violento daqueles. 

Em conclusão, é um anime que promete muita ação e uma pitada de mistério. Enfim, como saiu os episódios um e dois no mesmo dia, vou preparar uma review do episódio dois. Dessa forma espero que ele acabe de forma mais “digerível”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments