Pular para o conteúdo
Início » HUNTER x HUNTER anime completa 10 anos desde o lançamento

HUNTER x HUNTER anime completa 10 anos desde o lançamento

Para comemorar o 10º aniversário de “HUNTER x HUNTER”, Takahiro Yoshimatsu, designer dos personagens do anime, desenhou uma ilustração comemorativa. Além disso, Megumi Han, que interpreta Gon, e Mariya Ise, que interpreta Kirua, comentaram.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Megumi Han (Gon)

“É o meu começo e o ponto de partida que nunca vai mudar. Já se passaram 10 anos desde que estive no ponto de partida. Pedi aos caçadores que me dessem muitos encontros e coisas insubstituíveis em minha vida. Obrigada a todos vocês pelo desenvolvimento contínuo. Gostaria de dizer obrigado e parabéns a todos vocês até agora. “

Mariya Ise (Killua)

“Agora estou vivendo minha vida como dubladora porque conheci HUNTER x HUNTER quando tinha 14 anos, uma garota que era apenas uma fã de Killua. Eu tinha um sonho de interpretar Killua naquela época (risos). Já se passaram 10 anos desde o lançamento do anime…! Espero que o trabalho continue a ser amado por muito tempo. Parabéns pelo seu 10º aniversário. “!” Olhando para trás o encontro com o trabalho traz uma profunda emoção.

HUNTER x HUNTER anime completa 10

O anime de “HUNTER x HUNTER”,foi transmitido de outubro de 2011 a setembro de 2014, é uma versão animada do popular mangá de Yoshihiro Togashi, que foi serializado em “Weekly Shonen Jump” (publicado pela Shueisha) em 1998. Gon, que participou do teste de caçador, é retratado desafiando o mundo desconhecido com seus amigos Killua, Leorio e Kurapika.

A ilustração do 10º aniversário mostra Gon e Killua, que fazem a letra “10” com suas habilidades, e Leorio, Kurapika e Hisoka, que posam atrás deles. 

Fonte: Anime Hack

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments