Pular para o conteúdo
Início » Isekai Ojisan data de estreia é revelada

Isekai Ojisan data de estreia é revelada

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Shindeiru Hotondo “Isekai Ojisan” revelou a data de estreia, e dubladores do anime. O anime está com sua data de estréia prevista para 2022.

Os dubladores são:

Takehito Koyasu (Yousuke Shibazaki, “Ojisan”)

Jun Fukuyama (Takafumi Takaoka)

Mikako Komatsu (Sumika Fujimiya)

Aoi Yuuki (Mabel Laybelle)

Haruka Tomatsu (Suzailgiererzegalnelvzegilreagranzelga Elga, “Elfa”)

Aki Toyosaki (Alicia)


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Dezessete anos atrás, o tio de Takafumi entrou em coma, mas agora ele está de volta como um homem ressuscitado de seu túmulo. Logo, Takafumi descobre duas coisas bizarras: seu tio valoriza videogames acima de tudo e, enquanto em coma, ele foi transportado para outro mundo como um guardião heróico! Agora, Takafumi não só tem um quarto com um tio que é literalmente mágico, ele também tem que acompanhar o cara em duas décadas de história – smartphones, internet de alta velocidade, tropos de anime modernos… e o resultado traumático dos anos 90 guerra de console!

Shindeiru Hotondo lançou o mangá no site ComicWalker de Kadokawa em junho de 2018, e Kadokawa publicará o sexto livro compilado do mangá em 23 de junho. O sétimo volume será lançado em 21 de fevereiro. A série tem mais de 1,5 milhão de cópias em circulação. A Yen Press publicou o primeiro volume do mangá em 8 de junho.

<Staff>

Diretor: Shigeki Kawai

Composição da série, Roteiro: Kenta Ihara

Design de personagens, Diretor chefe de animação: Kazuhiro Oota

Fontes: Site de Isekai Ojisan, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments