Pular para o conteúdo
Início » Isekai wa Smartphone novas informações são divulgadas sobre a segunda temporada

Isekai wa Smartphone novas informações são divulgadas sobre a segunda temporada

O site oficial para da adaptação em anime da light novel de Patora Fuyuhara “Isekai wa Smartphone to Tomo ni”, divulgou novas informações sobre a segunda temporada do anime.

Os dubladores anunciados são:

Katsumi Fukuhara como Touya Mochizuki

Marika Kouno como Yumina Urnea Belfast

Maaya Uchida como Elze Silhoueska

Yui Fukuo Linze Silhoueska

Chinatsu Akasaki como Yae Kokonoe

Nanami Yamashita como Sushie Urnea Ortlinde

Sumire Uesaka como Leen

Miyu Takagi como Lucia Rea Regulus

Miyu Kubota como Sakura

Yuu Serizawa como Hildegard Minas Lestia


Confira as listas completas com os animes das temporadas de julho e outubro de 2022.


Sinopse

Depois que um acidente bizarro envolvendo alguns relâmpagos mata Mochizuki Touya, de 15 anos, ele acorda e se encontra cara a cara com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um erro…” diz lamentando. Mas tudo não está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya em um mundo de fantasia e, como bônus, ele pode trazer seu smartphone junto! Assim começa a aventura de Touya em um mundo pseudo-medieval novo e anacrônico. Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte em uma jornada cheia de maravilhas enquanto viaja distraidamente de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que lhe agrade. As cortinas se abrem em um conto épico de espadas, feitiçaria e aplicativos de smartphone!

A segunda temporada contará com uma nova equipe e estúdio de animação. Yoshiaki Iwasaki (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!, Monster Musume no Oisha-san) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Hitomi Mieno (Komi-san wa, Komyushou desu, Tantei wa mou, Shindeiru.) está lidando com a composição da série. Chinatsu Kameyama está atuando como designer de personagens e diretor de animação. Eiji Iwase (No Game No Life) é o diretor de arte. Eiko Nishi (Tokyo Ghoul:re) é responsável pelo design de cores. Yutaka Kurosawa (Sentouin, Hakenshimasu!, Shokugeki no Souma: Shin no Sara) é o diretor de fotografia. Honami Yamagishi (ORIENT, MUTEKING THE Dancing HERO) é o editor. Kei Yoshikawa (Koroshi Ai, Kidou Senshi Gundam AGE) e Kouhei Yamada (Ore, Tsushima) estão compondo a música no Pony Canyon. Takumi Itou (Yakunara Mug Cup Mo, 3D Kanojo: Real Girl) está dirigindo o som.

A primeira temporada estreou em julho de 2017 e teve 12 episódios. A segunda temporada está prevista para ser lançada em abril de 2023.

Patra Fuyubaru lançou a série Isekai wa Smartphone to Tomo ni em 2013 no site “Shousetsuka ni Narou”, e a gravadora Hobby Japan’s Novels está publicando os romances impressos com ilustrações de Eiji Usatsuka. Soto lançou uma adaptação do mangá em 2016.

Fontes: Site do anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments