Pular para o conteúdo
Início » Jahy sama primeiras impressões

Jahy sama primeiras impressões

Primeiras impressões de Jahy sama wa kujikenai, um anime de isekai invertido, centrado em Jahy. Sem mais delongas aí está as primeiras impressões de Jahy sama wa kujikenai.

Primeiramente vamos falar sobre essa categoria de anime, que é o isekai invertido. Já que isekai se tornou uma categoria comum, fica mais fácil de entender essa outra. Pois normalmente no isekai um personagem fraco vai para um mundo de fantasia e fica muito forte. Assim o isekai invertido é exatamente o contrário, um personagem forte vem para o mundo humano e fica fraco. Contudo essa categoria de anime não ficou muito famosa. Uma vez que não temos muitos deles, ao contrário do isekai “normal”.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


É provável que essa categoria não faça muito sucesso por suas histórias serem muito similares. Assim como “Hataraku Maou Sama”, Jahy tinha tudo em seu outro mundo. Mas quando vem para o mundo humano acaba sem nada. Se bem que os isekai convencionais também tem histórias similares. Desse modo, isso me leva a acreditar que simplesmente preferimos ver mundos de fantasia com protagonistas fortes.

Enfim, isso que acabei de falar já resume a história desse anime. Além disso, por se tratar de um Slice of Life, sua história não deve “sair do lugar”. Assim dando um foco maior nas cenas ecchi e na comédia.

Posto que um foco do anime é o ecchi, a sua qualidade da animação é elevada. Mas não no sentido de ser um estilo muito detalhado, mas sim um estilo mais “fofo”. Uma vez que esse anime também se encaixa na categoria de “garotinhas fofas fazendo coisas fofinhas”. Por mais que soe estranho, essa realmente é uma categoria válida de animes.

Enfim, não recomendo esse anime para quem quer algo mais “bem elaborado”. Assim sendo, ele é mais indicado para quem quer assistir algo sem se estressar com a história.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments