Pular para o conteúdo
Início » Jujutsu Kaisen 0 teaser do filme revela voz do protagonista

Jujutsu Kaisen 0 teaser do filme revela voz do protagonista

O site oficial do Gekijō-ban Jujutsu Kaisen 0 lançou um teaser do filme revelando que Megumi Ogata (Shinji em Neon Genesis Evangelion, Sailor Uranus em Sailor Moon, Kurama em Yū Yū Hakusho) daria a voz do personagem principal Yuta Okkotsu . O site transmitiu um teaser trailer e mostra a voz de Yuta:

O filme estreia no dia 24 de dezembro.

O 24º e último episódio do anime Jujutsu Kaisen terminou em 26 de março com o anúncio de que um filme seria lançado no final do ano. O filme é baseado na história antes do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou de Gege Akutami, com MAPPA animando novamente e TOHO distribuindo.

A Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de janeiro, e ele descreve a história:


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

O anime Jujutsu Kaisen para a televisão estreou em outubro de 2020. Crunchyroll transmitiu o anime fora da Ásia enquanto o anime vai ao ar no Japão, e também transmitiu dublagens em inglês, espanhol, português, francês e alemão.

Seong-Hu Park (THE GOD OF HIGH SCHOOL) dirigiu o anime no MAPPA. Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) escreveu e supervisionou os roteiros. Tadashi Hiramatsu (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Yuri!!! on ICE) desenhou os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama compuseram a música.

Akutami lançou o mangá principal na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. O mangá tem 50 milhões de cópias em circulação, incluindo cópias impressas e digitais. Akutami disse em fevereiro que o mangá “provavelmente” terminará em dois anos. Akutami acrescentou que não confia nessa declaração.

Quando a Viz mudou para seu novo modelo Shonen Jump em dezembro de 2018, a empresa começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

Fonte: Site de Jujutsu Kaisen 0, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments