Pular para o conteúdo
Início » Kageki Shoujo primeiras impressões

Kageki Shoujo primeiras impressões

Primeiras impressões de Kageki Shoujo um anime, focado nas adversidades enfrentadas por uma garota mais alta que o considerado “normal”. Como de costume, sem mais enrolação vamos as primeiras impressões de Kageki Shoujo.

Em primeiro lugar queria falar da garota de cabelo azul curto. Porque diabos ela quer virar uma artista se não atura os fãs? Já que era os caras querendo dar apoio ela, e ela toda “bitchizinha” fugindo dos caras. Porque uma coisa é você evitar os fãs, outra é eles falando que te apoiam, que são seus fãs e você correr deles como se eles tivessem te ameaçado com uma faca. Além disso, se o objetivo dela for só evitar homens, existe uma penca de escolas só de garotas por aí. Da mesma forma, ela também podia ir morar em uma região isolada com mais mulheres do que homens. Sem dúvida ela conseguiria encontrar um lugar assim, ainda mais em um mundo de anime. Contudo, todo mundo tem seus motivos, blá blá blá e tal. Então agora que já expressei a minha insatisfação a essa personagem vamos falar do anime.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Inegavelmente, depois de ler a sinopse esse anime saiu da minha lista de animes esperados. Ou seja, eu não esperava muito dele, e por minhas expectativas estarem baixas ele conseguiu me surpreender. De fato ele se mostrou mais interessante do que eu poderia ter imaginado. Principalmente a parte que o velho da JDSF aparece, aquele dublador fala de forma muito zoada.

Em conclusão, tirando a garota de cabelo azul que acredito que deve mudar durante o decorrer do anime. Esse anime se mostrou bem mais interessante do que esperava. Dessa forma indico ele principalmente para quem gosta de animes Slice of Life.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments