Pular para o conteúdo
Início » Kaijin Kaihatsu bu primeiras impressões

Kaijin Kaihatsu bu primeiras impressões

Primeiras impressões de Kaijin Kaihatsu bu no Kuroitsu san, um anime ecchi, sobre uma organização do mal acompanhado de piadas de duplo sentido. Com isso dito vamos às primeiras impressões de Kaijin Kaihatsu bu no Kuroitsu san.


Animação

Esse anime tem um nível de animação de médio para baixo, dando mais destaques somente às cenas ecchis.


Personagens

Touka Kuroitsu, é uma das cientistas encarregada de desenvolver novos monstros para a associação secreta Agastya, em geral ela é uma personagem bem normal, que não tem nenhuma característica em especial.

Wolf Bete, é o monstro recentemente desenvolvido por Touka, inicialmente ela seria um homem. Mas a líder da Agastya não gostou de sua aparência e pediu para que alterassem ela de última hora, fazendo com que Wolf se tornasse uma mulher com mentalidade de homem.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

Como um anime de comédia, sua primeira piada foi uma de duplo sentido. Nesse sentido, Touka está discutindo com seu supervisor, no que parecia ser um assunto muito sério. Mas no fim o supervisor dela só estava tentando convencer ela a dar uma apresentação que ele fez às pressas. A partir dessa piada já dá para ver que o anime ia ter piadas com conotações ecchis. Aliás, tem mais uma referência desse tipo, quando Touka fala para o atendente da loja que não pode falar sobre o trabalho dela. Como se não bastasse já pensarmos sobre o assunto na hora, o funcionário comenta sobre isso depois. Assim confirmando a referência anterior.

Outro ponto interessante é a apresentação que Touka vai atender. Pois diferente do tipo que se espera de uma organização do mal, a reunião dele é toda organizada, inclusive cada um dos líderes recebe até mesmo uma cópia demonstrando todas especificações do monstro. Aliás, os líderes estranham o fato deste ter menos informações, o que quer dizer que eles normalmente recebem informações ainda mais detalhadas.

Já durante a apresentação, Touka acaba sendo forçada pelo seu supervisor a apresentar um monstro que é no mínimo ridículo. Só que mesmo assim ela ainda vai conseguindo vender a ideia. Contudo, quando ela é questionada por Megistus, que é o líder mais inteligente da organização, as coisas começam a desandar. Pois Megistus joga uma tonelada de argumentos nela a deixando sem defesas. Se bem que, que era meio difícil de deixarem passar um monstro que eles mesmo descrevem como um velho dentro de uma roupa de pelúcia.

Depois da primeira metade do anime, em que focaram na comédia, na segunda metade focaram no ecchi. Nesse sentido, depois do fracasso da apresentação, Touka retorna para o laboratório e começa a desenvolver um novo monstro com seu supervisor. Só que a líder da organização, que é uma garota que gosta de coisas fofas, entra no laboratório e pede que eles alterem o design do corpo do monstro, transformando-o em uma garota. Dessa forma o monstro que agora é uma garota fica correndo pelado pelo laboratório. Nessa cena a qualidade da animação aumenta de forma drástica. Outro momento semelhante a esse é quando ela vai enfrentar o herói, e ela perde a roupa com um ataque dele.


Conclusão

Em conclusão, Kaijin Kaihatsu bu no Kuroitsu san, de forma resumida, é um anime ecchi, com piadas ecchis e cenas ecchis. Particularmente, já assisti muitos animes desse gênero, e hoje já não acompanho muitos deles, em geral porque os protagonistas desses animes agem de forma bem deprimente. Contudo, esse não é o caso desse anime. Já que o protagonista é outra garota. Ainda assim, esse anime não me pareceu muito atrativo. Por isso não o recomendaria para quem não está somente atrás de um anime ecchi.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments