Pular para o conteúdo
Início » Kaizoku Oujo primeiras impressões

Kaizoku Oujo primeiras impressões

Primeiras impressões de Kaizoku Oujo, um anime de aventura, com piratas e ninjas? Que trás uma excelente qualidade de animação a nível de cinema. Então sem mais delongas vamos às primeiras impressões de Kaizoku Oujo.

Logo de começo não dá para saber se o tema dele é mais leve ou mais adulto. Pois ele fica alternando entre os dois temas. Assim você não sabe o que esperar da próxima cena. Mas após esse começo meio confuso ele começa a brilhar e prende bem a atenção.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Então, contextualizando a história, Fena quer fugir da ilha e “se vende” como parte do seu plano de escapar. No entanto seu plano falha logo de cara, até aí o anime estava meio “meh”. Contudo dois caras aparecem para resgatar ela, a partir daí o anime começa a ficar interessante. Pois o nível da animação durante a fuga não perde para a animação de filmes de anime. Em outras palavras, é bem colorido, o cenário e os personagens também são bem desenhados, deixando tudo bem imersivo.

Além disso, um grupo misterioso de personagens começa a ajudar na fuga dela. Mas o que deixa eles interessantes é que eles começam agindo como ninjas de forma bem misteriosa. Isto é eles ficam das sombras dando apoio na fuga. Mas quando foi necessário o que eu acho que era o capitão deles, salva Fena de um grupo de bandidos. De tal forma que só dá para dizer “porra o cara é forte”.

Em conclusão, o primeiro episódio mostrou a fuga de Fena. Mas não definiu nada em relação a história, como o objetivo dela e quais personagens vão acompanhar por exemplo. Se bem que seria muita coisa para definir em um único episódio. Enfim, com tanto que ele continue dando a mesma experiência dada no primeiro episódio. Sem dúvidas vai ser um anime que vai valer a pena assistir.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments