Pular para o conteúdo
Início » Kakkou no Iinazuke receberá um anime em 2022

Kakkou no Iinazuke receberá um anime em 2022

O site oficial de Kakkou no Iinazuke revelou que o mangá receberá uma adaptação em anime em 2022. Além disso, também foi revelado um novo vídeo promocional. O vídeo revela que Nao Touyama está se juntando ao elenco como a personagem Hiro Segawa.

O anime deve estrear em 2022, e estrela Kaito Ishikawa como Nagi Umino e Akari Kitou como Erika Amano.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

O super estudante Nagi Umino, de 16 anos, estudante do segundo ano do colégio Megurogawa Academy, foi trocado ao nascer. Em seu caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi seu namorado falso, já que ela não quer se casar. Mas assim que Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança de hospital convenientemente fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram … que acaba por ser ninguém menos que a própria Erika!

Miki Yoshikawa lançou o mangá Kakkou no Iinazuke na Kodansha’s Weekly Shounen Magazine em janeiro de 2020. Kodansha publicará o oitavo livro compilado do mangá na sexta-feira. O mangá recebeu um romance que foi lançado em 14 de abril.

A revista Young Jump de Shueisha revelou em fevereiro que o mangá de Yoshikawa terá uma colaboração com o mangá Oshi no Ko de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari.

<Staff>

Diretor: Yoshiyuki Shirahata

Diretor chefe: Hiroaki Akagi

Composição da série: Yasuhiro Nakanishi

Design de personagens: Aya Takano

Fonte: Site de Kakkou no Iinazuke, Web New Type

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments