Pular para o conteúdo
Início » Kami wa Game ni Ueteiru anime tem produção confirmada

Kami wa Game ni Ueteiru anime tem produção confirmada

A Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional para a série de light novels Kami wa Game ni Ueteiru de Kei Sazane e Toiro Tomose, confirmando que sua adaptação em anime está sendo produzida.

Os romances centram-se em deuses supremos que têm muito tempo em suas mãos, então eles criam o maior “jogo intelectual” intitulado “Kamigami no Asobi”. Reche, uma antiga deusa, declara que encontrará o humano mais habilidoso desta era para trazer com ela para desafiar os deuses neste jogo. Ela escolhe um jovem e novato chamado Fey.


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Os deuses supremos que tinham muito tempo livre criaram os jogos cerebrais definitivos “Kamigami no Asobi”. A ex-Deusa Reche acordou de um longo sono e declarou ao mundo: “Traga a pessoa que é a melhor em jogos nesta era!” Fay é indicada para representar a humanidade como a “melhor novata dos últimos anos”.

O “Kamigami no Asobi” que está prestes a começar entre os dois pode ser um pouco difícil demais, pois ainda não houve um vencedor ao longo da história humana, porque os Deuses são caprichosos, muito irracionais e às vezes completamente incompreensíveis. No entanto, dada a natureza dos jogos, seria um desperdício não se divertir e jogar com todo o coração! As maiores batalhas cerebrais de um jogador genial, uma ex-Deusa e amigos começam!

A Kadokawa publicou o primeiro volume da light novel em janeiro de 2021. O quarto volume  será lançado em 25 de janeiro.

As  light novels já inspiraram uma adaptação em mangá de Piko Toriumi que foi lançada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em agosto de 2021.

Fonte: Canal de animes da Kadokawa no YouTube, Anime! Hack!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments