Pular para o conteúdo
Início » Kanojo mo Kanojo primeiras impressões

Kanojo mo Kanojo primeiras impressões

Primeiras impressões de Kanojo mo Kanojo, o anime que traz um tema de relacionamento que se opõem ao socialmente normal.

Bem, o que posso dizer, eu já tinha ficado descontente com esse anime só de ler a sinopse. Então se você leu a sinopse e achou interessante vá lá assistir ele. Mas se você está indeciso se assiste ou não, confira aí as primeiras impressões de Kanojo mo Kanojo.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Primeiramente o protagonista, é o típico cara “sem rosto”, aquele cara que você pensa já ter visto em outro anime. Com exceção de sua personalidade. Já que ele pode ser descrito como uma pessoa de personalidade forte. Em outras palavras, um pé no saco, que quer forçar suas ideias nos outros.

Seja como for, vamos agora à ideia central do anime, que foi o que me deixou mais indignado. Só para ilustrar, você está interessado em uma garota há um bom tempo. Então vocês finalmente começam a namorar e você fica muito contente com isso. Mas aí vem uma garota que você nunca viu e se declara para você; o que fazer nessa situação?

De acordo com o protagonista, é só pedir autorização da sua namorada para namorar com as duas. Ou melhor, como sou um adolescente que vive convenientemente sozinho, porque não vem as duas morar comigo. Certamente não quero nem saber como são os pais dessas garotas que permitiram isso.

Por fim, para não dizer que o episódio foi completamente ruim, teve um fanservice e uma conversa interessante no final. Contudo, não foi o suficiente para mudar a opinião sobre o anime.

Em conclusão, esse anime pode ser uma saída para quem quer uma dose de fanservice, harém e um clima mais leve.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments