Pular para o conteúdo
Início » Kenja no Deshi mais dubladores e música tema revelados

Kenja no Deshi mais dubladores e música tema revelados

O site oficial da adaptação em anime da light novel de Ryuusen Hirotsugu e Choko Fuji “Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja” postou seu terceiro trailer que revela mais dubladores e as músicas temas do anime. A música tema de abertura do anime é “Ready Set Go!!” de Asaka, e a música tema de encerramento é “Ambitious” de Erabareshi. O anime tem sua data de estreia prevista para janeiro de 2022.

Os novos dubladores incluem:

Kanomi Izawa como Tact

Um menino que mora na cidade de réquiem Karanak. Os pais do aventureiro estão desaparecidos e tratados como mortos, então ele está indo para o antigo templo de Nebrapolis em busca de um espelho escuro para encontrar os mortos.

Yuuko Natsuyoshi como Emera

Guilda Ecarlath Carillon Vice-Líder e Elfa espadachin. Ela é geralmente alegre e gentil, mas quando Flicker sai de controle, ela usa as artes marciais para segurá-la. Uma pessoa que está com problemas não pode ser deixada sozinha.

Yae Sakura como Fricka

Uma mága que pertence à Guilda Ecarlath Carillon. Normalmente, ela é calma, inteligente, e  tem olhos para pequenas coisas fofas, fica animada com Mira e toma atitudes radicais.

Junichi Saitou como Zeff

Um batedor pertencente à Guilda Ecarlath Carillon. Além de realizar reconhecimento e investigação, ele também é bom em combate com facas. Há um passado em que ele entrou na guilda para salvar sua irmã que adormeceu.

Hiroki Yasumoto como Asbal

Um guerreiro pertencente à Guilda Ecarlath Carillon. Ele é o “irmão mais velho” da guilda e tem uma personalidade alegre.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

Atendendo pelo nome de Dunbalf, ele é conhecido em todo o mundo virtual. Mas uma noite antes de dormir, Kagami usa uma caixa de vaidade no jogo que está prestes a expirar – optando por criar sua versão ideal de um avatar feminino Dunbalf para se divertir.

Ao acordar, ele fica surpreso ao descobrir que agora está no corpo do avatar que criou na noite anterior e terá que trabalhar muito! Então, ele é um cara jovem, interpretando um cara velho, que agora está interpretando uma garota – que ainda é aquele cara velho.

Ryuusen Hirotsugu começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em abril de 2012, onde ainda está em andamento. A Micro Magazine está publicando a história impressa com ilustrações de Choko Fuji, a partir do primeiro volume impresso em junho de 2014.

Dicca Suemitsu lançou uma adaptação em mangá dos romances no site de mangá Comic Ride da Micro Magazine em julho de 2016.

Seven Seas publicou o primeiro volume de romance impresso em 12 de agosto, e o primeiro volume de mangá impresso em 20 de julho.

<Staff>

Diretor: Keitarou Motonaga

Composição da série: Takamitsu Kouno

Design de personagens: Kumi Horii

Diretor de arte: Scott MacDonald

Design de arte: Tsukasa Ohira

Design de cores: Miyu Yamamoto

Diretor de fotografia: Tsubasa Yokoyama

Diretor de CG: Yuuchi Gotou

Diretor de som: Yasunori Ebina

Efeitos sonoros: Kiyotaka Kawada

Música: Gou Sakabe

Fonte: Site de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments