Pular para o conteúdo
Início » Kenja no Deshi novo vídeo promocional lançado

Kenja no Deshi novo vídeo promocional lançado

O site oficial de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja anime baseado na série de light novels de Hirotsugu Ryusen, lançou um novo vídeo promocional. O vídeo destaca a transformação da personagem principal Mira. O anime terá sua estreia em janeiro de 2022.

O site também revelou duas ilustrações de colaboração com a série Tensei Shitara Slime Datta Ken.

A ilustração abaixo, do ilustrador de Tensei Shitara Slime Datta Ken, Mitz vah, apresenta o protagonista dessa série, Rimuru Tempest, com as roupas de Mira.

A segunda ilustração do ilustrador de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, Choko Fuji, apresenta Mira com as roupas de Rimuru.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Atendendo pelo nome de Dunbalf, ele é conhecido em todo o mundo virtual. Mas uma noite antes de dormir, Kagami usa uma caixa de vaidade no jogo que está prestes a expirar – optando por criar sua versão ideal de um avatar feminino Dunbalf para se divertir.

Ao acordar, ele fica surpreso ao descobrir que agora está no corpo do avatar que criou na noite anterior e terá que trabalhar muito! Então, ele é um cara jovem, interpretando um cara velho, que agora está interpretando uma garota – que ainda é aquele cara velho.

Ryuusen Hirotsugu começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em abril de 2012, onde ainda está em andamento. A Micro Magazine está publicando a história impressa com ilustrações de Choko Fuji, a partir do primeiro volume impresso em junho de 2014.

Dicca Suemitsu lançou uma adaptação em mangá dos romances no site de mangá Comic Ride da Micro Magazine em julho de 2016.

Seven Seas publicou o primeiro volume de romance impresso em 12 de agosto, e o primeiro volume de mangá impresso em 20 de julho.

<Staff>

Diretor: Keitarou Motonaga

Composição da série: Takamitsu Kouno

Design de personagens: Kumi Horii

Diretor de arte: Scott MacDonald

Design de arte: Tsukasa Ohira

Design de cores: Miyu Yamamoto

Diretor de fotografia: Tsubasa Yokoyama

Diretor de CG: Yuuchi Gotou

Diretor de som: Yasunori Ebina

Efeitos sonoros: Kiyotaka Kawada

Música: Gou Sakabe

Fonte: Site de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments