Pular para o conteúdo
Início » Kenja no Deshi primeiras impressões

Kenja no Deshi primeiras impressões

Primeiras impressões de Kenja no Deshi wo Nanoru, um anime isekai que traz de volta o velho sonho de entrar no mundo dos jogos. Com isso dito, vamos às primeiras impressões de Kenja no Deshi wo Nanoru.


Animação

Seu nível de animação não é dos mais altos, o que não incomoda muito. Mas o design dos monstros são feitos em 3D e acabam parecendo meio estranhos.


Personagens

Danblf, é o personagem de Kagami Sakimori e o protagonista da série, sua aparência foi feita após Kagami se inspirar assistindo vários filmes sobre magos, ele age como um sábio em meio aos outros personagens para manter o seu role play. Mas quando está com seus amigos mais íntimos ele age de forma mais relaxada.

Solomon, também um jogador e amigo de Danblf, assim como Danblf ele mantém um role play na frente das pessoas, e age de forma mais relaxada quando com seus amigos.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Comentários

O maior foco nesse episódio introdutório foi no período anterior a transformação de aparência do personagem de Kagami Sakimori de Danblf em Mira. Nesse sentido, Mira só apareceu em algumas cenas no final do episódio.

A primeira coisa que se nota no episódio é a explicação sobre o jogo, deixando de lado que para um VRMMO a imagem da tela é um pouco diferente do esperado, sem falar que ele joga em uma tela ao invés de um daqueles óculos de imersão. 

A forma que a história do jogo é explicada é mais dinâmica e cativante do que de costume. Pois eles não explicaram daquela forma básica com imagens paradas e um texto passando ao fundo, como se estivessem narrando uma lenda antiga. Logo a forma adotada para falar sobre o desenvolvimento do mundo do MMO foi bastante satisfatória, sem criar um clima chato e abordando todo o básico necessário.

Além disso, também falam sobre um problema que afeta muitos jogos, que é a falta de balanceamento entre as classes. Ou seja, as classes físicas como guerreiros se davam muito melhor no PVP do que os magos. Assim forçando todos os magos a recuar e formar seu próprio reino, que por sua vez juntou todos os magos mais poderosos do jogo, conhecidos como os nove sábios. Na verdade não é muito incomum as guildas juntarem os jogadores mais fortes. Mas juntar todos mais fortes de uma classe não é algo que se vê todo dia.

Como um dos nove sábios, Danblf é convocado por Solomon para lidar com uma horda de monstros. Depois de discutir todos os detalhes na frente da corte, que provavelmente era formada por NPC. Danblf e Solomon se reúnem em uma sala para tirar sarro do role play que fizeram na frente de todo mundo. Vê que até mesmo eles estavam rindo do role play que fizeram foi bem engraçado. Pois já vi muitas pessoas que fazem role play viverem por isso.

Finalmente Danblf sai para eliminar a horda de monstros, seu estilo de batalha é o de um invocador. Em outras palavras, ele invoca um exército para lutar por ele e depois fica parado assistindo. Já usei uma classe parecida com essa, e tenho que dizer que esse estilo de gameplay é bem divertido.


Conclusão

Em conclusão, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, certamente se mostrou um anime interessante. Mostrando que possui um mundo bem desenvolvido e muitos personagens poderosos. Se bem que ele não mostra muito o que acontece depois da reviravolta. Mas não é isso que vai estragar o anime.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments