Pular para o conteúdo
Início » Kimi to Boku no Saigo no Senjou tem sequência anunciada

Kimi to Boku no Saigo no Senjou tem sequência anunciada

O site oficial de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen anunciou que o anime terá uma sequência (Zoku-hen). O site também revelou os comentários sobre a sequência do autor e ilustrador original, bem como de seis membros do elenco principal.

Yuusuke Kobayashi (Iska)

A sequência da sua batalha foi decidida! Obrigado pelo seu apoio !!

A relação entre Iska e Aliceliese, e a batalha entre o império e o governo imperial, estão próximos, por isso estou ansioso pela continuação!

Sora Amamiya (Aliceliese Lou Nebulis IX)

Parabéns pela decisão de produção da sequência !!

Quando soube da decisão, fiquei muito feliz em manter contato com os membros do elenco principal!

Estou ansiosa para a história ver a continuação, onde o mistério cravejado com o episódio final será revelado.

Kaori Ishihara (Nene Alkastone)

Parabéns pela decisão de fazer a sequência de “Kimi Sen” !! Haverá muitos personagens atraentes em sua batalha, então eu estava sempre ansiosa pela gravação, imaginando como cada episódio seria desenhado!

Nao Shiraki (Mismis)

Parabéns pela decisão de seguir para a batalha!! Estou esperando há muito tempo, mas estou surpresa e muito alegre em poder continuar!

Isso também é um agradecimento a todos que apoiaram sua batalha! Muito obrigada!

Shunichi Toki (Jhin Syulargun)

Parabéns pela sequência! O número de personagens aumentará, e a história entrará no clímax. Farei o meu melhor para transmitir o encanto da sua batalha ainda mais! Obrigado pelo seu apoio contínuo!

Yumiri Hanamori (Rin Vispose)

Mal posso esperar para ver Aliceliese de novo…! Mal posso esperar para ver Rin-chan lutando por Aliceliese novamente.

Mas Iska, você não pode! Estou ansiosa pela luta de Rin-chan.

Kei Sazane (história original)

Depois que os 12 episódios finais foram transmitidos no final do ano passado, recebemos muitos pedidos de uma sequência de fãs nacionais e estrangeiros. Parece que finalmente posso responder com orgulho: “É claro que vou continuar!”

Esta sequência não foi decidida desde o início. Com o apoio de “você” que apoiou o anime, a história de Iska e Aliceliese começou a se mover novamente. Muito obrigado!

Gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para agradecer a equipe de produção pela ajuda na primeira fase. Levará algum tempo antes que a transmissão comece, mas, como autor original, farei o possível para que a história atenda às suas expectativas.

Vemo-nos no novo campo de batalha! Aguarde a sequência do anime “Kimi Sen”!

Ao Nekonabe (design de personagens original)

Parabéns pela continuação! O primeiro semestre acabou quando eu estava muito preocupado com a continuação, então estou surpreso e alegria em saber que a continuação pode ser vista em animação novamente.

Não posso agradecer a todos os fãs que me apoiaram, a equipe do anime que percebeu a sequência, a pessoa responsável e o Sr. Sazane.

Na sequência, a história se espalha ainda mais, e os personagens também mostram a atuação das três partes.

Por favor, aguarde!


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Uma grande guerra durou anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das garotas mágicas – até que o mais jovem cavaleiro a receber o título de mais forte do Império conhece a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é tocada por sua força e estilo de vida. Será que a luta entre eles vai acabar?

A primeira temporada estreou em 7 de outubro de 2020.

Kadokawa começou a publicar os romances impressos no Japão em maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista Young Animal de Hakusensha em maio de 2018.

Fontes: Site de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen (Zoku-hen), Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments