Pular para o conteúdo
Início » Konosuba terceira temporada e novo spin-off confirmados

Konosuba terceira temporada e novo spin-off confirmados

A Kadokawa fez um anuncio confirmando a terceira temporada de Konosuba e a adaptação em anime da light novel spin-off intitulada “Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!”.

Konosuba terceira temporada

O diretor das temporadas anteriores, Takaomi Kanasaki, atuará como o diretor-chefe da terceira temporada no estúdio Drive (Studio DEEN animou as duas temporadas anteriores e J.C. Staff animou o filme). Yujiro Abe (diretor de episódios de Kaguya-sama wa Kokurasetai, Super Cub, Vlad Love) será o diretor. Makoto Uezu ( Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Ansatsu Kyoushitsu 2, Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo) voltará encarregado da composição da série, e Koichi Kikuta está retornando como o designer de personagens. A mesma equipe produzirá tanto a terceira temporada quanto o spin-off.


Confira as listas completas com os animes das temporadas de abril e julho de 2022.


A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2016, e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu estreou em agosto de 2019. A terceira temporada ainda não recebeu uma data de lançamento.

Konosuba terceira temporada

A série de light novels Konosuba do escritor Natsume Akatsuki e do ilustrador Kurone Mishima centra-se em Kazuma, um estudante hikikomori que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode manter uma coisa com ele. Quando ele decide escolher a própria Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. A dupla parte em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas, e eventualmente contrata a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que eles rapidamente descobrem que são tão inúteis quanto eles.

O spinoff centram-se em Megumin e seu Clã de Magia Carmesim.

Fonte: Site do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Otakomu

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments