Pular para o conteúdo
Início » Kyuuketsuki Sugu Shinu primeiras impressões

Kyuuketsuki Sugu Shinu primeiras impressões

Primeiras impressões de Kyuuketsuki Sugu Shinu, um anime de comédia, que nos faz sentir como se estivéssemos assistindo a apresentação de uma dupla de humoristas. Então como de costume vamos às primeiras impressões de Kyuuketsuki Sugu Shinu.

Animação

Esse anime tem um design mais estilizado, tanto no seu cenário como no seus personagens. Dessa forma, fazendo com que os dois se encaixem perfeitamente.


Personagens

Draluc, “o vampiro”, embora seja muito fraco não desisti de tentar parecer forte. Quanto a sua personalidade, é um tanto quanto otimista, o que faz com ele acabe subestimando seus “adversários”

Por outro lado Ronaldo, tenta agir de forma mais “responsável”. Desse modo não só dando muito importância para a imagem de sua agência, como também tentando sempre ajudar seus clientes.


Animes da temporada de outubro de 2021.

Destaques

O maior ponto de destaque desse anime está no fato do vampiro morrer facilmente. Só que sempre  que ele morre, ele fala “suna”(areia), o que torna a morte dele abusiva. Sem dúvidas esse é um ponto que precisa ser revisto. Pois algumas pessoas podem até achar isso engraçado. Mas para outras isso se torna facilmente em uma “falta grava”.

Basicamente o episódio foi feito em curtas “sessões de comédia”, em que Ronaldo discutia alguma coisa com Draluc. Nesse sentido, a primeira “sessão” se torna a mais engraçada. Pois como não dava para saber qual estilo da comédia ela acaba nos pegando de surpresa.

Por fim, o ponto que achei mais interessante foi na última cena, em que um vampiro faz uma garota de refém na loja de conveniência. Pois mesmo a garota estando sendo refém ela está completamente tranquila, ela até mesmo pega comida da prateleira para fazer um lanche, enquanto Ronaldo negociava com o vampiro.


Conclusão

Em conclusão, Kyuuketsuki Sugu Shinu, tem um estilo de comédia mais voltado ao diálogo, que em geral lembra a de um show de comédia onde um humorista fica “retrucando” o outro. No entanto, em alguns momentos em que o vampiro morre ele explica por que foi que ele morreu, e como dizem, se você precisa explicar a piada é porque ela não foi boa.

Enfim, infelizmente esse estilo de comédia não cativa muito, talvez por isso não achei o anime muito bom. Mas se você gosta desse estilo de comédia, certamente você vai gostar desse anime. Pois essa comédia “corre” do início ao fim do anime sem parar.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments