Pular para o conteúdo
Início » Love All Play receberá anime em abril

Love All Play receberá anime em abril

Foi decidido que o romance “Love All Play” de Asami Osegi receberá um anime, e foi revelado que ele será transmitido em abril de 2022. Ao mesmo tempo, a equipe principal foi anunciada.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história segue Ryou Mizushima, que se juntou ao time de badminton no ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou esquecido. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província depois de muito esforço. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton do colégio Yokohama-Minato sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time da escola para o torneio inter-high.

O original é um romance sobre o badminton, que é considerado o “esporte mais rápido do mundo” porque a velocidade inicial do “smash” ultrapassa 400 km, e o título “Love All Play” é retirado das falas emitidas pelo árbitro no início do jogo.

Love All Play receberá anime

[Asami Osegi (Original)]

Sou Asami Osegi, o autor original de “Love All Play”. Há cerca de 10 anos encontrei um esporte muito profundo e fascinante chamado badminton, e o trabalho que escrevi foi inspirado em pessoas que o encararam seriamente, desta vez, ganhei uma nova cara da animação. Essa sorte é uma grande alegria para mim como fã de anime, e acho que será uma grande motivação para meus trabalhos futuros. Espero que o poder do anime, que também é um representante da cultura japonesa, aumente o número de fãs de badminton não apenas no Japão, mas em todo o mundo.

[Produtor Nakada]

A transparência da representação juvenil típica de estudantes do ensino médio e a alegria da cena do jogo de badminton com uma sensação de velocidade.

Pessoas que jogam badminton, pessoas que nunca jogaram badminton, pessoas que estão no meio da juventude e pessoas que viveram na juventude.

Você gostaria de ser jovem com personagens únicos?

<Staff>

Diretor: Hiroshi Takeuchi

Composição / roteiro da série: Tomoko Konparu

Roteiro: Miharu Hirami, Shingo Irie, Michiko Yokote

Design de personagem: Riko Kaneda

Música: Yuuki Hayashi

Produção de animação: Nippon Animation / OLM

Fonte: Site de Love All Play, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments