Pular para o conteúdo
Início » Made in Abyss segunda temporada prevista para julho

Made in Abyss segunda temporada prevista para julho

O site oficial de Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou, a segunda temporada da adaptação do mangá de Akihito Tsukushi “Made in abyss”, revelou que a segunda temporada do anime está prevista para julho de 2022.

Os três principais membros do elenco estão retornando, juntamente com várias novas adições ao elenco:

Miyu Tomita como Riko

Mariya Ise como Reg

Shiori Izawa como Nanachi

Yuka Terasaki como Vueroeruko

Misaki Kuno como Faputa

Mitsuki Saiga como Belaf

Hiroaki Hirata como Wazukyan


Confira as listas completas com os animes das temporadas de julho e outubro de 2022.


Sinopse

Na história de Made in Abyss, um enorme sistema de fossas e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e está cheio de relíquias preciosas que os humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do Abismo fascinam os humanos e eles descem para explorá-los. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma garotinha órfã chamada Riko mora na cidade de Ōrth, à beira do Abismo. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

A primeira temporada foi estreada em julho de 2017 e contou com 13 episódios. Em 2019 Made in Abyss recebeu um filme de compilação para o anime, “Made in Abyss: Tabidachi no Yoake”, seguido pelo segundo filme, “Made in Abyss: Hourou Suru Tasogare”, duas semanas depois. 

Um filme sequência “Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei” estreou em janeiro de 2020. A segunda temporada de Made in Abyss. Ocorre logo após os eventos de Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei, e cobre a aventura de Reg, Riko e Nanachi na Sexta Camada, A Capital dos Não Retornados.

A Spike Chunsoft está desenvolvendo um novo RPG de ação 3D intitulado Made in Abyss: Yami o Mezashita Rensei para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) em 2022.

Akihito Tsukushi lançou o mangá no site Web Comic Gamma de Takeshobo em 2012. Takeshobo publicou o nono volume de livro compilado em julho de 2020.

<Staff>

Diretor: Masayuki Kojima

Diretor assistente: Hitoshi Haga

Composição da série, Roteiro: Hideyuki Kurata

Design de personagens: Kazuchika Kise, Yuka Kuroda

Design de artefatos: Takumi Sakura

Diretor de arte: Osamu Masuyama, Teru Sekiguchi

Design de cores: Miyao Yamashita

Diretor de fotografia: Ema Tsunetaka

Editor: Masayuki Kurosawa

Diretor de som: Haru Yamada

Efeitos sonoros: Tooru Noguchi

Música Kevin Penkin

Produtor musical: Hiromitsu Iijima

Fontes: Site de Made in Abyss, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments