Pular para o conteúdo
Início » Mahouka Koukou no Yuutousei primeiras impressões

Mahouka Koukou no Yuutousei primeiras impressões

Primeiras impressões de Mahouka Koukou no Yuutousei, um spin off de Mahouka, que foca em Miyuki e sua vida escolar. Como de costume, vamos às primeiras impressões de Mahouka Koukou no Yuutousei.

Em primeiro lugar queria agradecer Miyuki pelo fanservice, é esse anime tem potencial para ser um show a parte. Já que com poucos minutos de anime temos dois fanservice disponibilizados pela “imouto” de Tatsuya.


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Beleza parando de brincadeira, o primeiro episódio é focado em Miyuki. Em outras palavras um episódio cheio de suas desilusões, e sua magia OP. Aliás só em spin off mesmo para Tatsuya não está na “sombra” de Miyuki para proteger ela.

Falando na real, estamos falando aqui de um spin off de Mahouka. Ou seja, é um anime famoso que quem gosta da série vai assistir e quem não gosta não vai. Além disso, por ser um spin off, sua história não vai afetar em nada a história principal. Então para quem nunca assistiu Mahouka, isso pode afetar sua experiência com a série. Aliás falando de sua história, ela vai se passar no período assim que eles entram na escola. Dessa forma nada que aconteceu nas duas temporadas será considerado.

Em conclusão, ele é o que chamo de anime de fã. Isto é, um anime que independente de sua história, já vai ter seu público base. Assim como por usar um estilo diferente da série principal, pode não agradar quem começar a assistir por ele. Pois quando ele terminar de assistir e for ver a história principal verá que ela é muito diferente do que ele esperava ver depois do spin off.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments