Pular para o conteúdo
Início » Mahouka Tsuioku hen têm adaptação em anime anunciada

Mahouka Tsuioku hen têm adaptação em anime anunciada

Foi anunciado que uma adaptação em anime de Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen está sendo produzida e tem seu lançamento previsto para janeiro de 2022. O site também anunciou o elenco e a equipe do anime.

O elenco inclui:

Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba

Saori Hayami como Miyuki Shiba

Kikuko Inoue como Miya Shiba

Aya Endo como Honami Sakurai

O Arco da Reminiscência da light novel de Tsutomu Satou e da ilustradora Kana Ishida ocorre no oitavo volume. 


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

Olhando para Miyuki e Tatsuya agora, pode ser difícil imaginá-los como algo além de irmãos amorosos. Mas nem sempre foi assim …

Três anos atrás, Miyuki sempre se sentia desconfortável perto de seu irmão mais velho. O resto de sua família não o tratava melhor do que um servo humilde, embora ele fosse o Guardião perfeito, cuidando de Miyuki enquanto ela vivia uma vida normal de escola secundária. Mas o que realmente a incomodava era que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios.

No entanto, quando o perigo veio durante uma viagem fatídica a Okinawa, seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre …

Waki Ikawa publicou uma adaptação do mangá do arco na revista Dengeki Daioh de Kadokawa em 2014-2015. O mangá tem três volumes.

A série de light novels de Tsutomu Satou Mahouka Koukou no Rettousei foi iniciada em 2008. A série terminou com o 32º volume, com o subtítulo “Sotsugyou-hen” (Arco de Sacrifício / Graduação), em 10 de setembro.

A série light novel tem 12 milhões de cópias em circulação, enquanto a série como um todo, incluindo mangá, tem 20 milhões de cópias em circulação. A série inspirou vários mangás de diferentes autores, baseados em diferentes arcos dos romances.

O anime Mahouka Koukou no Rettousei estreou em abril de 2014 e foi ao ar por 26 episódios. Uma segunda temporada, intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, estreou em 3 de outubro e teve 13 episódios. A franquia de anime também inclui o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo, que estreou em junho de 2017.

Diretor: Risako Yoshida

Diretor Assistente: Jimmy Stone

Roteiro: Muneo Nakamoto

Diretor chefe de animação: Kana Ishida

Design de cores: Sakura Komatsu

Diretor de fotografia: Yuuki Kawashita

Editor: Kashiko Kimura

Diretor de Som: Satoshi Motoyama

Música: Taku Iwasaki

Fonte: Animate Times

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments