Pular para o conteúdo
Início » Mahoutsukai no Yoru adaptação em anime por ufotable é anunciada

Mahoutsukai no Yoru adaptação em anime por ufotable é anunciada

A Aniplex anunciou que o romance visual do Type-Moon para PC, Mahoutsukai no Yoru, está recebendo uma adaptação em anime para o cinema, pelo estúdio da  ufotable (The Garden of Sinners, Fate / stay night: Heaven’s Feel).


Animes da temporada de janeiro de 2022.

Animes da temporada de abril de 2022.


Sinopse

Perto do final da era Showa no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem maga, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona a terra na qual Misaki foi construída e o herdeiro (Aoko) tem a tarefa de protegê-la.

Intrusos misteriosos têm perturbado o campo delimitado em Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ou fantoche os ataca e é incinerado. Quando isso acontece, as duas avistam alguém fugindo, um civil que não deve fugir por ter visto magia com vida.

Inesperadamente, um menino chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com elas também.

Mahoutsukai no Yoru foi uma das primeiras colaborações entre Kinoko Nasu e o artista Takashi Takeuchi em meados dos anos 90, antes da fundação do Type-Moon. Inicialmente um romance, Nasu e Takeuchi apenas mostraram o rascunho para amigos e não o lançaram oficialmente. Type-Moon eventualmente o desenvolveu em um romance visual com gráficos de Hirokazu Koyama que foi lançado em abril de 2012, com duas sequências planejadas.

A história é conhecida por ser uma das poucas conexões tangíveis no vagamente conectado “Nasuverse”, o termo de fã para o universo compartilhado e cosmologia nas obras de Type-Moon, incluindo Tsukihime, Fate/Stay Night e The Garden of Sins. Um Aoko Aozaki mais velho é um dos primeiros mentores do protagonista de Tsukihime Shiki Tohno, enquanto um Touko Aozaki mais velho é um empregador do protagonista Shiki Ryougi do The Garden of Sins. Tsukihime -Uma peça de lua de vidro azul-, o remake do jogo visual novel Tsukihime doujin da Type-Moon, lançado no Japão para PlayStation 4 e Switch em 26 de agosto.

Fontes: Site de Mahoutsukai no Yoru, Mantan Web

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments