Pular para o conteúdo
Início » Mahoutsukai Reimeiki dubladores, visual e staff revelados

Mahoutsukai Reimeiki dubladores, visual e staff revelados

O site oficial de Mahoutsukai Reimeiki, revelou quem serão os dubladores, a staff e o visual da adaptação em anime da light novel de Kakeru Kobashiri. O anime deve estrear em abril de 2022.

Os dubladores e seus comentários:

Miho Okasaki (Roux Cristasse)

Parece fofa! E super forte! Sua coisa favorita é carinho. Embora seja considerada enfadonha, sinto-me atraída pela aparência de orientar os alunos com amor e firmeza. O rosto frio mostrado na batalha, o rosto bagunçado mostrado na cena da mordaça, a sabedoria e amplitude de professora, e o gap-moe dela ter 300 anos também são atraentes.

Farei o meu melhor para interpretá-la abundantemente e livremente para que meu parceiro Ludens me reconheça também.

Sayumi Suzushiro (Holt)

Quando vi Holt-chan pela primeira vez, tive a brilhante impressão de que ela estava alegre e sorria, e que o simples fato de estar ali tornava o ambiente lindo. No entanto, conforme continuei lendo, percebi que o brilho e o sorriso eram significativos e também a amei. Farei o meu melhor para trazer à tona o charme de Holt-chan até mesmo na animação, então, obrigado!!!

Shuichirou Umeda (Cervil)

Quando vi Cervil pela primeira vez, a impressão foi impressionante. As pessoas não podem julgar pela aparência, mas acho que o interior não se expressa nem um pouco nas expressões faciais, então naturalmente me interessei por ele. Agora que li a história, gostei ainda mais.

Cervil não sabe muito sobre si mesmo ou seus arredores. Espero que ele seja capaz de cuidar bem de como ele muda gradualmente à medida que passa o tempo com Roux, Holt e Kudo.

Taku Yashiro (Coudeau)

Coudeau tem um forte senso de justiça e acho que ele é um personagem honesto com seus sentimentos. No entanto, há estranheza que não pode ser bem expressa para a outra parte, e sinto que também leva ao seu charme. Também acho que os eventos pelos quais ele passou se tornaram muito importantes para ele, e isso se tornou seu propósito de vida agora. Estou feliz por ser apresentada, farei o meu melhor.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

A série se passa no mesmo mundo de fantasia que a série Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, agora em paz depois de ter enfrentado um conflito entre a igreja e as bruxas por 500 anos. No entanto, brasas de guerra ainda queimam em algumas regiões do mundo. A história gira em torno de Cervil, um estudante desesperado do Colégio de Magia do Reino de Wenias. Cervil perdeu de alguma forma toda a memória de seu tempo antes de entrar na faculdade. O diretor da escola, Alvo, o envia para um treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição contra as bruxas é forte.

<Staff>

Diretor, composição da série: Satoshi Kuwabara

Arte Literaria: Kakeru Kobashiri, Mayumi Morita

Design de personagens: Reina Iwasaki

Design de arte: Minoru Nishida

Design de cores: Yumi Aburaya

Editor: Wataru Uchida

Diretor de som: Satoshi Motoyama

Fontes: Site de Mahoutsukai Reimeiki, Anime! Anime!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments