Pular para o conteúdo
Início » Mashin Eiyuden Wataru de 2020 recebe compilação especial

Mashin Eiyuden Wataru de 2020 recebe compilação especial

O site oficial do projeto 2020 da marca de brinquedos Tamashii Nations, Mashin Eiyuden Wataru Shichi Tamashii no Ryūjinmaru recebe compilação especial o estúdio de anime Sunrise e Bandai Spirits, revelou que o anime terá uma compilação de edição especial que irá reúna todos os nove episódios do anime com alguns novos cortes de animação. O site não revelou uma data de estréia ou formato para o lançamento da compilação.

O anime estreou no canal da Bandai Spirits no YouTube em abril de 2020, e um novo episódio foi agendado para estrear a cada duas sextas-feiras para quatro episódios. O terceiro e quarto episódios foram atrasados ​​devido à propagação do coronavírus, e o anime foi retomado com o episódio 3 em junho de 2020. A segunda metade da série de cinco episódios estreou em setembro de 2020 e terminou em novembro 2020.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história do projeto segue o protagonista da série Wataru, que vai ao mundo Soukaizan em resposta a uma chamada sobre um incidente lá. Uma presença maligna envolve a área, e o poder do robô Ryujinmaru foi selado. Junto com seus amigos Shibaraku, Toraou e Himiko, Wataru começa uma nova jornada.

Mashin Eiyuden Wataru

Os membros do elenco da série reprisaram seus papéis de animes anteriores da franquia.

Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter) dirigiu o anime, e Momoko Makiuchi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) desenhou os personagens no Studio Live. Astrays era o encarregado do projeto mecânico. Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama (My Hero Academia, One Punch Man) no Atelier Musa foram os diretores de arte do projeto, e Sadayoshi Fujino (Mobile Suit Gundam: The Origin) foi o diretor de som. A Bandai Spirits ficou encarregada de planejar a cooperação e a Sunrise cuidou da produção.

A série original de anime Mashin Eiyūden Wataru da Sunrise estreou em 1988. A sequência de Mashin Eiyūden Wataru 2 estreou em 1990, seguida pela sequência de Chou Mashin Eiyuden Wataru em 1997. A franquia também inspirou três anime de vídeo original que estreou entre 1989 e 1993.

Fontes: Site de Mashin Eiyūden, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments