Pular para o conteúdo
Início » Mato Seihei está inspirando um anime

Mato Seihei está inspirando um anime

Foi anunciado que o mangá de ação e aventura de Takahiro e Youhei Takemura “Mato Seihei no Slave” está inspirando um anime. No entanto o anime ainda não tem nenhuma data prevista de estreia.


Animes da temporada de janeiro de 2022.


Sinopse

A dimensão cheia de demônios conhecida como “Mato” se abriu para ameaçar a humanidade, e uma espécie de “pessegueiro” que ali cresce dá frutos que conferem poderes especiais a quem os come, dando à humanidade uma chance de lutar, mas isso só funciona para mulheres. Como tal, como protetoras da humanidade, as mulheres ascendem em status social enquanto os homens são relegados a cidadãos de segunda classe que lutam por uma ocupação básica e reconhecimento.

Cue Yuuki Wakura, uma estudante do segundo grau habilidosa e laboriosa, cuja irmã mais velha foi levada durante um evento de Mato 5 anos antes; enquanto lamenta as dificuldades da vida à sua frente, um evento se abre diante dele, e ao ser resgatada dos demônios pelo Capitão Kyouka do Corpo Anti-Demônio, ela confere seus poderes como seu “escravo” e o transforma em uma poderosa montaria de fera que mata os demônios.

Porém, há um preço surpreendente a pagar por ser seu “escravo” … e não é ele quem tem que pagar.

Takahiro e Takemura lançaram o mangá no site de mangá Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2019. A Shueisha publicará o nono livro compilado do mangá em 3 de dezembro.

Fonte: Site de Mato Seihei no Slave, Oricon

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments