Pular para o conteúdo
Início » Megaton kyuu Musashi lançamento do anime recebe data

Megaton kyuu Musashi lançamento do anime recebe data

O site oficial da franquia Megaton kyuu Musashi revelou a data de lançamento do anime e também uma arte visual. A edição de setembro da revista V Jump da Shueisha revelou que o anime do projeto multimídia Megaton-kyuu Musashi vai estrear no Tokyo MX e BS Fuji em 1º de outubro.

O projeto inclui um anime para televisão, jogo, colaboração com a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, brinquedos da Bandai e um spin-off do anime para internet intitulado “After School”. A Level-5 anunciou o projeto em 2016, inicialmente com um início planejado para o verão de 2017. A Level 5 revelou anteriormente que o anime iria estrear no verão deste ano.


Confira também nossas recomendações de animes.


Sinopse

A história se passa depois que 90 por cento da humanidade foi exterminada devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o robô Musashi, feito de um material denominado liga de Megatronium. A série vai equilibrar a ação do robô com a vida escolar.

Megaton kyuu Musashi lançamento

Cada meio diferente – jogo, anime ou outro – contará a história do ponto de vista de um conjunto diferente de personagens.

O jogo será um “RPG de ação” com recursos multijogador. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch, mas ainda não tem uma data de lançamento.

Fontes: Site da franquia Megaton Musashi, ANN (editado)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments