Pular para o conteúdo
Início » Meikyuu Black Company primeiras impressões

Meikyuu Black Company primeiras impressões

Primeiras impressões de Meikyuu Black Company, um isekai de comédia onde a exploração do trabalho está em seu auge. Como sempre, aí vai as primeiras impressões de Meikyuu Black Company.

Antes de começar queria fazer uma observação sobre ele ser chamado de NEET. Porque se ele é considerado um NEET depois de todo trabalho que ele teve, muitas profissões precisam ser reavaliadas.

Enfim, falando do anime ele tem um design que por si só já diz que o anime é de comédia. Em outras palavras, é um design simples que pode ser modificado para criar cenas absurdas sem mostrar diferenças na qualidade. 


Confira também os outros animes da temporada de julho.


Agora falando do protagonista do anime, finalmente temos aqui um protagonista de anime que parece um “protagonista de anime”. Ou seja, é um cara que tem uma característica visual que o destaca dos outros personagens. Aliás, o protagonista é um anti-herói que não mede esforços para se dar bem. Dessa forma o anime tem como principal fonte de comédia as cenas em que ele se dá mal.

Nesse sentido, o primeiro episódio foi um loop, onde o protagonista se dava bem e depois se dava mal. Por isso ele ficou previsível e perdeu a graça muito rápido, espero que ele não fique nessa sequência nos próximos episódios.

Em conclusão, é um anime que tem um pontos interessantes. Mas vai precisar usar outras formas de comédia para manter seu público.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments